• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mistic

Adsense

7 mensagens neste tópico

Boas pessoal estou com um problema, tentei colocar Anuncios do Google no meu forum, com o intuito de o poder renovar, mas em vez de aparecer anuncios em portugues aparece anuncois em Ingles, e em vez de dizer anuncios google diz: Ads by google...alguem que saiba pode-me ajudar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens de esperar que o google te ponha isso em portugues. No meu forum demorou cerca de 1 semana (quanto tinha adsense).:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm...

Eu meti no meu site e fórum ontem e estão totalmente em português.

Aproveitando o tópico vou lançar outra questão: Posso enviar o dinheiro para a minha conta paypal? É só no fim do mês que se pode transferir não é?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm...

Eu meti no meu site e fórum ontem e estão totalmente em português.

Aproveitando o tópico vou lançar outra questão: Posso enviar o dinheiro para a minha conta paypal? É só no fim do mês que se pode transferir não é?

Para o Paypal não sei, mas eles pagam de mês a mês. E acho que coincide sempre com os 1os dias do mês.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando chegar a um certo valor predefinido pelo google (exemplo: mínimo 25 €), poderás enviar o dinheiro para a tua conta paypal (paypal retira desde 1% a 3,9% do valor recebido).

Para todos os que ganham dinheiro com a internet, citando da fonte: http://mais-trafego.info/comunidade/viewtopic.php?t=1253&start=45

"Os rendimentos auferidos na internet, estão sujeitos a IVA e IRC, no caso de empresas.

No caso dos particulares, estão sujeitos a IRS.

Todos sem excepção.

Para os declarares, basta ires ao serviço de finanças mais próximo e descreveres a situação.

Se não perceberem do assunto (o que duvido), pede para falar com o Chefe do Serviço, esse pelo menos terá formação suficiente e saberá que apesar das “operações” terem localização fora de Portugal, devem ser tributadas no país de residência do beneficiário.

Aconselho-te a declarares, senão podes vir a ter amargos de boca no futuro e de forma desnecessária, basta que cruzem dados e olha que já o fazem…

Mas cada um sabe de si. "

:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No caso dos particulares, estão sujeitos a IRS.

Todos sem excepção.

Para os declarares, basta ires ao serviço de finanças mais próximo e descreveres a situação.

Se não perceberem do assunto (o que duvido), pede para falar com o Chefe do Serviço, esse pelo menos terá formação suficiente e saberá que apesar das “operações” terem localização fora de Portugal, devem ser tributadas no país de residência do beneficiário.

Aconselho-te a declarares, senão podes vir a ter amargos de boca no futuro e de forma desnecessária, basta que cruzem dados e olha que já o fazem…

Mas cada um sabe de si. "

:P

Mas se eu não faço IRS porque motivo havia de declarar? Quem faz o IRS são os meus pais, que não têm nada a ver nem percebem nada destes assuntos. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora