• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

DiguiVirus

Soluções de publicidade para webmasters

7 mensagens neste tópico

Boas caros programadores :D

Em vários foruns que frequento, já varios me perguntaram soluções baratas de publicidade. Venho então aqui dar-vos a conhecer uma solução que me agrada muito, em que já sou cliente assíduo. Antes de mais, aviso que não mantenho qualquer relação com a empresa em questão, e aviso também que não ganho nada a fazer publicidade a esta mesma empresa.

Podem visitar o site da empresa em questão em: www.mini-jornal.com

Breve explicação do Mini Jornal:

É um jornal mensal e gratuito que é distribuido na zona do grande Porto e arredores. Pode ser encontrado em cafés, esplanadas, superficies comerciais, hoteis, etc. A sua primeira publicação data Junho de 2007.

Explicação do método de publicidade:

Na minha experiência, as estatísticas do meu site dobraram. O link para o nosso website é colocada numa zona superior do jornal onde a publicação custa 10€. Se vocês quiserem publicitar, dirijam-se a mim e se derem a referencia do p@p têm desconto de 10% ficando o anúncio por uns míseros 9€ mensais sem compromisso. Estes preços são referentes ao pack base. Para mais informação usar a Mensagem Privada.

Ganhe dinheiro com o Mini Jornal:

Faça publicidade aos planos do Mini Jornal e ganhe uma comissão de 10% sobre o valor pago da sua referência. Exemplo: A sua referência gasta 50€ em publicidade, você ganha 5€ em publicidade.

Nota: A comissão é paga no momento em que a sua referência fizer o pagamento dos serviços. Para informações sobre os planos disponiveis mandem Mensagem Privada.

Esta empresa, é uma empresa jovem, séria e profissional, e o objectivo dela não é enganar os seus clientes.

Este tópico nada tem a ver com esquemas em piramide, nem nada do género. Apenas estamos a dar oportunidades a webmasters.

Publicitei o meu forum (pt-win) em Julho e as estatísticas passaram de cerca de 500 visitantes para cerca de 1200 visitantes.

Só poderei dizer: Testem vocês mesmos! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol :P

não ganhas nada não :D

engana-me que eu gosto!

Ele disse que não ganhava nada em dar o nome da empresa, só ganha se tu quiseres. seems fair to me. :)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol :D

não ganhas nada não :)

engana-me que eu gosto!

Gurzi , só ganha se tu quiseres publicitar o teu site e deres a referência dele :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ninguém dá a minha referência!

Dão a referência do p@p e têm desconto.

lol :P

não ganhas nada não :D

engana-me que eu gosto!

Sim, não ganho nada. Apenas o criador da ideia é um grande amigo meu, e como tal, eu devo dar-lhe ideias para a ideia conseguir ter ainda mais futuro. Não sei qual é a dúvida. E quando digo que não ganho nada, não ganho mesmo nada, porque vocês ao comprarem ponho-vos em contacto com o criador, eu sou só o intermediário.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.