• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

luisperfeito

Procuro colaborador PHP/MySql

10 mensagens neste tópico

Boa noite,

Sou administrador do portal Xbox Portugal (www.xboxportugal.com) e neste momento procuro alguem (com força de vontade) de me ajudar a desenvolver alguns scripts de implementação no mesmo portal.

O site é um projecto semi-profissional e que o objectivo é dar toda a informaçao sobre a consola Xbox 360.

Preciso de alguem com conhecimentos de PHP/MySQL (base de dados) com vontade de colaborar e integrar este projecto.

Para os interessados, podem contactar através deste email: info@xboxportugal.com

Obrigado,

Luis Perfeito

Xbox Portugal - www.xboxportugal.com

info@xboxportugal.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há remuneração? Se sim, quanto? Quanto tempo necessitas do serviço?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há remuneração? Se sim, quanto? Quanto tempo necessitas do serviço?

Não há remuneração, poderá sim haver material, como por exemplo uma consola Xbox 360, jogos ou acessórios.

Mas para mais informações, como por exemplo eu mencionar que tipo de scripts quero, o melhor é comunicar por mail.

info@xboxportugal.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque por mail? Preferes que todos os interessados te mandem mail e tu mandas a mesma coisa para todos os eles? Não é muito mais fácil explicares exactamente o que queres aqui e logo vês quem está interessado e disponível?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

meu caro,

Em primeiro lugar, se já reparou no site, este não é o site do sr. joaquim ou da d. maria ou mesmo um blog, mas um site com responsabilidades onde existem um inúmeros contratos assinados com editoras e produtoras de jogos.

Em segundo lugar, a praça pública não é um local proprio para discutir ideias sobre o mesmo, mas sim, é fundamental discutir ideias com pessoas interessadas.

Estamos esclarecidos?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto não é uma praça pública, isto é a praça de programadores onde só cá está quem quer estar e quem gosta de programação.

Quem fica a perder és tu, acho que obtias mais respostas se explicasses aqui o que queres.

As pessoas vêm ao fórum e se gostarem da proposta, entram em contacto contigo, se não, não entram. Obriga-las a entrar em contacto contigo pode ser uma perda de tempo se não gostarem da proposta, ao menos se tiver aqui, decidem logo, faz o que te apetecer, o site é teu.

Eu apenas sou desse tipo de pessoas. Vieste ao fórum fazer uma proposta? Então põe a proposta toda, não vou entrar em contacto contigo para saber pormenores já que te deste ao trabalho de cá vir.

Mas faz o que quiseres, só pela forma como falaste, já nem quero saber da proposta para nada e não estou minimamente interessado em trabalhar com gente assim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"Eu apenas sou desse tipo de pessoas. "

E ainda bem que não somos todos iguais...

Quanto ao teu interesse, esse, não me faz diferença nenhuma, pois como podes imaginar, já tenho algumas soluções.

Boa tarde!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

luisperfeito eu acho o teu pedido / proposta é vaga demais sequer para suscitar interesse do tipo de programadores que queres.

Só tens a ganhar em ser mais especifico!!

Falo por mim apenas, mas depois de ver as tuas resposta só penso isto "Ainda não trabalho com ele e já está agressivo, nem quero imaginar como será depois de termos chegado a acordo!"

Queres profissionalismo também tens que o ter

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podem fechar o tópico por favor. Já tenho solução e obrigado a todos!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.