• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Knitter

IRC através de proxy

10 mensagens neste tópico

Boas,

Estou numa rede atrás de um proxy e estou a tentar configuarar o XChat para me permitir  uma ligação através do dito proxy.

Já experimentei com proxy do tipo Socks5, que é o meu proxy, ou por HTTP, que é como configuro o Pidgin, mas não estou a conseguir, alguém sabe de outra forma de fazer a ligação?, isto sem ter de usar o your-freedom.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum... estava mesmo a ver essa página...

Estou em Windows e dado que estou e vou estar durante umas semanas a programar em Delphi não posso usar esse programa. Além de que não conheço endereços de proxies para colocar.

Queria era conseguir configurar o XChat para usar o proxy que controla a minha rede na porta que eu indico, que raio, para que colocam opções que não fazem o que deviam... se não conseguir lá terei de usar um proxy tunnel, mas não queria.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não conheces endereços para colocar? Então e o endereço do proxy que queres usar?

Acho que para windows não há programas desses, só se der nativamente pelas opções do programa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Percebi mal a ideia do programa, pensava que era para fazer bypass ao proxy e não para forçar um programa a usar um proxy.

O XChat tem opção para especificar o proxy que quero usar, mas se definir que quero usar o protocolo HTTP obtenho um 403, utilização negada, se disser que o proxy é do tipo socks5, que é o tipo de proxy que controlo a rede, o programa fica etenrnamente a a tentar ligar-se ao proxy na porta que eu defini.

Bem parece que hoje e nos próximos dias, enquanto estiver na ESTG, não vou ver o #p@p, a não ser que use o your-freedom... vou ver se funciona.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Havia um mod para o smf que permitia a integração de um webcliente de IRC no fórum.

Isso seria uma opção para algum pessoal que não costuma usar IRC e quer estar no nosso canal...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Havia um mod para o smf que permitia a integração de um webcliente de IRC no fórum.

Isso seria uma opção para algum pessoal que não costuma usar IRC e quer estar no nosso canal...

Algo como http://g6-chat.foskasse.org ou CGI:IRC era excelente. :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Instalas o tor :P e depois nas configurações pões endereço: 127.0.0.1 porta 9050 e socks v4

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora