• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

System Empires B5

12 mensagens neste tópico

Bem como a B5 se está a aproximar e irá ser pública porque não abrir o quadro a todos os utilizadores?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Como devem saber a 1ª versão pública começa dia 22 de Setembro e até lá irá decorrer uma Beta (a 5ª).

Essa beta está prevista decorrer de dia 1 a 16 de Setembro e será pública, no entanto, só deverá participar quem compreender que:

* No dia 1 já irão existir contas antigas, bastante evoluídas, em jogo (de jogadores de betas anteriores).

* No dia 16 todas as contas serão apagadas

Recomendo-te a registares-te na mailling list ;)

HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Como devem saber a 1ª versão pública começa dia 22 de Setembro e até lá irá decorrer uma Beta (a 5ª).

Essa beta está prevista decorrer de dia 1 a 16 de Setembro e será pública, no entanto, só deverá participar quem compreender que:

* No dia 1 já irão existir contas antigas, bastante evoluídas, em jogo (de jogadores de betas anteriores).

* No dia 16 todas as contas serão apagadas

Recomendo-te a registares-te na mailling list ;)

HecKel

HecKel, eu participei na B4 ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quadro aberto a todos os membros, excepto visitantes :)

:D

Quando é a B5? já tou com o bichinho de volta :D

É dia 1 de Setembro! (como já disse 10x :D)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só uma pequena dúvida em relação à B5: a minha navezinha que foi até Plutão já lá chegou, certo? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só uma pequena dúvida em relação à B5: a minha navezinha que foi até Plutão já lá chegou, certo? :P

Acho que não, parou tudo aquando do final da B4 e só retomam viagem apos o inicio da B5 salvo erro !

:hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que não, parou tudo aquando do final da B4 e só retomam viagem apos o inicio da B5 salvo erro !

:hmm:

Eu acho que sim. Quando Comecar já lá tá.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E capaz de ser assim então, eu sei que tinha duas ou três em viagem !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites