• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triple

Flash Upload

3 mensagens neste tópico

Boas,

Adaptei um script de upload feito em Flash+PHP, este funciona lindamente no meu servidor "caseiro" onde a versão do PHP é a 4, tentei por isto a funcionar noutro servidor onde a versão é a 5 e a variavel $_FILES fica simplesmente vazia... Tenho outro script de upload onde o formulário é em HTML e funciona tudo muito bem. Alguem faz ideia do que possa ser?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal já troquei de servidor e mesmo assim continua a não funcionar... No WHM já fui às libs aumentei a versão para PHP5 e estava la uma lib a dizer Flash que também adicionei... a variavel $_FILES fica sempre vazia... não é problema do tamanho dos ficheiros pois no php.ini está establecido para 200M, não é problema do Flash object pk aqui em casa funciona, todas as outras variaveis como a Memory limit e etc estão com valores elevados e nem um ficheiro de 1MB consigo upar... alguem me da uma luz? É bastante urgente.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já resolvi o problema, ao que parece o Flash manda dois requests sendo que num deles a variavel $_FILES vai vazia... Isto não devia ser problema mas o code só upava se o utilizador estiver logado... o Flash quando faz o request, não sei bem como limpa a variavel $_COOKIES logo nunca upava nada.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora