• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Paletas

Uma pequena questão..

5 mensagens neste tópico

Bem pessoal, eu tenho estado a aprender pascal (Curso de Informática 10ºAno), mas até agora tem sido sempre a mesma coisa, programas pa somar, programas pa dizer ola ou adeus... Eu tenho andado a pensar ate onde pode o pascal chegar! Se alguem souber de alguma coisa mais complicada que se pode fazer com Pascal digam-me  :confused:

Paletas~ :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O limite é o que tu quiseres... embora a linguagem não seja das melhores para grandes voos..

Acho que há pascal gráfico, para fazer aplicações windows normais, em janelinhas... ainda em consola podes fazer jogos, solvers de sudoku.... etc...

Imaginação e criatividade é o essencial... ;)... e claro, ter os conhecimentos para reproduzir a ideia... :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok, ty lol .. mas acho que vou guardar os meus sonhos para quando começar com VB :confused:

Paletas~ :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A partir do momento que saibas Pascal e VB podes começar a praticar Delphi, pois tens a Teoria da Linguágem Orientada a Objectos e sabes a Syntax provavelmente, logo é so juntar conhecimentos e programar em Delphi que é uma linguágem bastante popular nos dias que correm.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A partir do momento que saibas Pascal e VB podes começar a praticar Delphi, pois tens a Teoria da Linguágem Orientada a Objectos e sabes a Syntax provavelmente, logo é so juntar conhecimentos e programar em Delphi que é uma linguágem bastante popular nos dias que correm.

Cumps. Overrun

Popular e muito poderosa. Uma boa percentagem dos projectos do sourceforge são programados em Delphi. Tem bibliotecas poderosas e é orientada a objectos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora