• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

[Votação Projecto do Mês] Julho 2007

Qual achas que é o melhor projecto do Mês?    46 membros votaram

1. 1. Qual achas que é o melhor projecto do Mês?

• Exacto.com.pt - Livros Escolares Usados
      26
    • Software do X
      4
    • ShortcutMan.G 2.0
      5
    • Aleija Mas Não Mata
      0
    • File List Maker 1.2
      2
    • LibRCG
      6
    • TempCleaner
      0
    • Blockeia-o!
      2
    • LIVE ESBL
      1

Please inicie sessão ou registe-se para votar.

32 mensagens neste tópico

Podem começar a votar na eleição do projecto do mês !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para mim é o Exacto.com.pt!

No entanto, LibRCG também é bom!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não quero tirar mérito ao projecto Exacto porque é excelente, mas estamos numa comunidade de programadores, e o que eu gosto analisar é o código. O meu voto vai para a LibRCG.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não quero tirar mérito ao projecto Exacto porque é excelente, mas estamos numa comunidade de programadores, e o que eu gosto analisar é o código. O meu voto vai para a LibRCG.

Era exactamente nisto que eu estava a pensar quando vi esta sondagem... Entretanto, criei um tópico sobre o assunto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Falta aí um Adrenaline, falha grave :P

Eu dizer que isso talvez se devesse ao facto de ainda estar na secção de "Apresentação de projectos", mas repareia gora que não foi o único e alguns nesta votação, encontram-se também nessa secção.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nesses casos, podem sempre fazer report :P

É uma forma de nos ajudarem, nem sempre nos apercebemos que as threads podem/devem ser mudadas :P

Sobre o Adrenaline, o primeiro post não está de acordo com as Regras :) Mas quando assim estiver, pode ser movido e entra na votação do próximo mês :)

HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como o título do tópico refere um Projecto do Mês e não um projecto de programação, não vou no mesmo que vocês. Para mim o exacto foi o projecto que mais se destacou e irá destacar. Tem o meu voto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como o título do tópico refere um Projecto do Mês e não um projecto de programação, não vou no mesmo que vocês. Para mim o exacto foi o projecto que mais se destacou e irá destacar. Tem o meu voto.

Mas encontra-se dentro da secção projectos de programação. :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E daí? O que me interessa é o título, eu não vejo ver a secção, vejo ver os posts.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Falta aí um Adrenaline, falha grave :P

Não não falta, o Adrenaline não cumpre todos os requisitos necessários para ir a votação !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E daí? O que me interessa é o título, eu não vejo ver a secção, vejo ver os posts.

Que pensamento retrogrado... então mais vale apagar todas as secções e sub secções e postar tudo no mesmo sitio não?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Adrenaline já está segundo as regras.

Não estás a sugerir que seja adicionado à votação pois não? Seria um bocado injusto e o ideal era refazer a votação, ou então deixar estar e vai a votação para o mês que vem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sobre o Adrenaline, o primeiro post não está de acordo com as Regras :P Mas quando assim estiver, pode ser movido e entra na votação do próximo mês :P

A votação não se altera :)

HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma demo também pode ser aceite para projecto do mês ou tem de ser a versão final?

Quem sabe para o mês não meta aqui qualquer coisa :P

EDIT: Votei no exacto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma demo também pode ser aceite para projecto do mês ou tem de ser a versão final?

Só vão a votação projectos com versões finais !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só vão a votação projectos com versões finais !

Exacto.com! Melhor ideia e ainda apareceu no jornal!

Mas agora essa história de só poder aparecer com a versão final é que não me agrada, porque todos irão ser mexidos de certeza! Até o exacto de certeza que daqui a uns tempos vão ter uma versão diferente! Para mim não existe versão final! Só quando o programador morrer e não existir código fonte para continuar....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu acho que por versão final, refere-se a não betas e por ai. Não significa que seja versão final e nunca mais vas desenvolver o software. Pelo menos foi isso que entendi...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Votei no Blokeia-o!, e gostava de ver o exacto.com.pt como projecto GOLD/SILVER. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.