• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tharis

BTuga volta com fórum... mas sem Pirataria

21 mensagens neste tópico

Viva,

O serviço de transferência de ficheiros BTuga encontra-se em encerrado até à conclusão do processo que resultou na apreensão do servidor.

Também o seu dono (única pessoa responsável pelo serviço) não está disponível para prestar mais declarações neste e nos próximos tempos.

No entanto, apoiamos a iniciativa do novo fórum FreeTuga.info cujo objectivo é procurar elucidar, ajudar, conviver, debater, etc... sempre na busca da verdade e do respeito, resgatando a amizade e companheirismo que a comunidade sempre teve entre os seus membros.

O fórum FreeTuga.info é o único fórum oficial para a discussão deste assunto. As mensagens nele inscritas são da responsabilidade de quem as escreve e podem não transmitir nem a verdade nem a intenção do dono deste serviço.

Obrigado pela atenção.

Quoted from Btuga.pt

Pela liberdade da Internet devemos unir-nos mais do que nunca, pois o objectivo principal é comum.

Quoted from Freetuga.info

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estava agora mesmo a ver isso... Não me acredito que aquilo passe sem ter alguns "link" piratas... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo menos o fórum a funcionar.. já não é mau....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A quantidade de fanáticos que já lá está a lamber as botas ao MM... fabuloso ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A parte em que é dito que a "verdade" caracterizava a comunidade é que me surpreende...

Não era essa aquela comunidade em que se fecha um canal de IRC por o boss se zangar com o IRC op e depois vai-se dizer no fórum que o se passou foi os membros andarem a criar nicks dos admins e andarem sempre a gozar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A quantidade de fanáticos que já lá está a lamber as botas ao MM... fabuloso ...

Mas isso sempre houve e vai continuar... Infelizmente é assim...

Eu no fórum sempre dava pra rir um pouco, daí eu gostar do fórum...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

EU SÓ QUERO QUE ELES RECONSTRUAM A SECÇÃO DE HENTAI!

E tenho dito... (ok, a de XXX também podia ser ;))

Até lá, não vale a pena ir lá.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A de Linux é que podia reavivar-se e orientar-se decentemente. Vamos a ver se agora já não há tanta cagança para aqueles lados. A sério, que apoteose que foi a vinda do MM ... iupi.. oh santo deus ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já lá estou...estou a juntar-me a amigos e conhecidos que fiz lá. Tenho de ser considerado fanático e lambe-botas do outro?

O Btuga não é o MM. Aliás, ele é dos poucos pontos negativos daquilo porque o resto da admnistração e moderação é excelente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já lá estou...estou a juntar-me a amigos e conhecidos que fiz lá. Tenho de ser considerado fanático e lambe-botas do outro?

O Btuga não é o MM. Aliás, ele é dos poucos pontos negativos daquilo porque o resto da admnistração e moderação é excelente.

Eu estou a falar porque fui ao site, li um post qualquer e já era tudo a berrar "MM força que tamos contigo!". Claro que há quem tenha 2 dedos de testa :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso é verdade! "Assim é que é falar!" "És o maior!"

Por favor...

Eu tb lá estou já a falar com amigos meus e não sou lambe-botas nem fanático do MM! Por acaso, nem gosto dele! E fico feliz por o tracker ter ido pó c*******!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ao menos que fossem originais e não usassem a palavra tuga outra vez...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ao menos que fossem originais e não usassem a palavra tuga outra vez...

Boas...

Que já está completamente queimada... Como marca a BTUGA já está queimada... só um louco voltaria a apostar nessa marca sabendo a imagem que a mesma transpareceu para fora...

Cumprimentos,

LPC

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá, a palavra tuga já é muito usada... Tipo, NetLivre era melhor não?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

By the way, ainda estou para perceber qual a ideia em estar a fazer um autentico hype de uma afronta à liberdade.. Freetuga, internet livre. Tipo, duh, aquilo é um serviço pirata. End of story.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mudam o nome, mas a característica é sempre a mesma...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

By the way, ainda estou para perceber qual a ideia em estar a fazer um autentico hype de uma afronta à liberdade.. Freetuga, internet livre. Tipo, duh, aquilo é um serviço pirata. End of story.

É um bocado isso mas pronto.... Se te meteres aqui a dizer que acabar com a pirataria não tem nada a ver com limitação de liberdade ainda te comem dentro de um pão!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já me fizeram dizer na praxe ... "EU SOU UMA TOSTA!" :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É um bocado isso mas pronto.... Se te meteres aqui a dizer que acabar com a pirataria não tem nada a ver com limitação de liberdade ainda te comem dentro de um pão!

A liberdade de uma pessoa termina quando começa a liberdade de outra!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A liberdade de cada um está espartilhada por regras da sociedade. E tem que ser assim, o ser humano não consegue viver em anarquia. Somos demasiado egoistas :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora