• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

toomuch

checkmessenger

8 mensagens neste tópico

Bom dia pessoal,

Á uns meses atras por burrice minha entrei no site checkmessenger.net e usei os meus dados do msn para ver quem me tinha bloqueado. O problema é que agora ao usar o vodafone messenger aquilo coloca-me sempre o nick "www.checkmessenger.net - veja que o bloqueou...". Alguem sabe como tirar esta treta?

Já alterei pass do messenger e nada...

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso pode ser um Spyware qualquer que tenhas para aí. Tenta correr o Spybot - Search and Destroy e vê se ele detecta alguma coisa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que nao porque quando entrei nesse site nem sequer foi com este pc, e para alem disso isso aparece-me é quando entro pelo messenger do telemovel. O telemovel tem 3 dias, duvido que tenha apanhado algo.

Obrigado pelas respostas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Experimenta usar outro cliente sem ser o Messenger. Tenta o Amsn ou o Pidgin.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema acontece em messengers que nao deixam alterar o nome... tipo vodafone messenger que é o que utilizo no telemovel.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estes gajos só sabem criar virus e spywares. Mas, é como eles disseram: tenta correr o ad-ware ou o spybot que deve eliminar essa praga que tens no teu computador.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que o problema não é esse.

O MSN normalmente grava o teu nick no servidor de tempos a tempos, sendo que até lá ficas com o nick gravado no PC.(Por exemplo, eu quando me ligo num PC que não seja o meu fico com "NATAL" na mensagem pessoal)

Ao ligares pelo telemóvel isso mete-te o nick antigo, talvez daqui a uns tempos isso vá ao sitio.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora