• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mistic

Programador Php precisa-se

9 mensagens neste tópico

Precisava de um programador php que se disponibiliza-se para me ajudar em assuntos relativos ao meu forum

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Precisava de um programador php que se disponibiliza-se para me ajudar em assuntos relativos ao meu forum

Explica melhor o que pretendes e coloca s.f.f. o link do teu fórum.

:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

www.tuga-zone.com

esse e o forum...

Eu achei um sistema em php de upload de imagens...mas gostaria que alguem me ajuda-se porque eu nao sei, ao fazer o upload, fazer um resize nas imagens tal como no images hack...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O teu fórum está muito fixe!

Na minha opinião, só tem um pequeno problema:

No fim da página tem escrito "0 Ataques Bloqueados"

Um conselho: Nunca coloques nada desse tipo, pois é um chamariz para lamers e crackers.

Quanto ao resize quando se faz upload de imagens, é mais adequado fazeres essa pergunta no quadro "PHP".

:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois eu sei, mas depois ha mais algumas modificações que gostava de fazer, e para isso gostava que alguem entendido na area me ajuda-se.,...

Obrigado pelo elogio ao forum. Vou seguir esse conselho...

se alguem conhecer outros sistemas publicos para upload de imagens que me posso indicar, ficava muito grato

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Queres uma ideia?

Com certeza que eu e muitos outros utilizadores não nos vamos registar porque não vemos de que é o forum... E que tal dar permissões aos visitantes?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim eu vou fazer isso...

Alguem me quer ajudar com o php do upload das imagens...Por exemplo, ao fazer o upload ele cria varios links, mas eu queria criar um para apagar a imagem.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.