• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Blue_Acid

[RESOLVIDO] Separadores Tipo Sapo

6 mensagens neste tópico

Viva Pessoal

Estou a escrever nesta secção porque não sei em qual das outras devo enquadrar esta minha duvida.

É o seguinte eu gostava de fazer num portal que estou a desenvolver um sistema de separadores tipo o SAPO/IOL tem para mostrar as noticias/desporto/-....

Alguém tem um exemplo de como se faz?

Já tentei com Iframes mas não deu grande resultado.

Aguardo ajuda.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito nice mesmo, já foi para os favoritos. Quer dizer, nesse site encontrei a falar deste:

http://www.stilbuero.de/jquery/tabs/

E acho que prefiro, dá para fazer bookmarks por tabs e a historia de navegação fica guardada. Não sei o que é que esse idTabs traz de melhor para ter sido feito. Sabes algo sobre isso marinheiro?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só uma palavra Fantabuloso

Era mesmo isto, e com um grande nível.

Está resolvido o assunto

Obrigado.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito nice mesmo, já foi para os favoritos. Quer dizer, nesse site encontrei a falar deste:

http://www.stilbuero.de/jquery/tabs/

E acho que prefiro, dá para fazer bookmarks por tabs e a historia de navegação fica guardada. Não sei o que é que esse idTabs traz de melhor para ter sido feito. Sabes algo sobre isso marinheiro?

mas o que eu queria passar era mesmo o stilbuero :P estive a ver os dois e também não achei o outro nada de especial... quando fiz ctrl+c do endereço do stilbuero, não deve ter dado e então "pastou" o ultimo que tinha feito, que era o sunsean...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora