• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Works vai ser gratuito, mas com publicidade

10 mensagens neste tópico

Com muitos rivais a disponibilizar as ferramentas gratuitamente, também a Microsoft quer ter uma suite sem custos para o utilizador.

O Microsoft Works é a versão mais barata e com as ferramentas essenciais do Office. A Microsoft vê-se "obrigada" a lançar o Works gratuitamente, pressionada pelo mercado, que começa a adoptar o OpenOffice e o Google Docs & Spreadsheets.

[...]

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/software/215841.html

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com publicidade penso que é normal não conseguir atrair os utilizadores de OO. ;)

Eu uso OO e não tenho qualquer limitação logo só se houvesse algo melhor, free e sem publicidade é que mudaria ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com publicidade penso que é normal não conseguir atrair os utilizadores de OO. ;)

Eu uso OO e não tenho qualquer limitação logo só se houvesse algo melhor, free e sem publicidade é que mudaria ;)

Agree

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o problema é que a maior parte das pessoas só conhece o formato doc e o OO tem alguns problemas de compatibilidade.

é provável que quem usa o OO não mude para o Works, mas o preço vai deixar de ser uma razão para mudar para o OO.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o problema é que a maior parte das pessoas só conhece o formato doc e o OO tem alguns problemas de compatibilidade.

é provável que quem usa o OO não mude para o Works, mas o preço vai deixar de ser uma razão para mudar para o OO.

Ok, sejamos mais realistas... Preferes uma versão pirateada do Office ou o Works com publicidade? Esta é que é a questão :$

Porque não creio q quem tenha mudado para OO mude para algo que tenha publicidade ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que o Works não consegue abrir .doc. Pelo menos tenho essa impressão dum escritório onde trabalhei.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tanto quanto sei, o Works é um subconjunto de aplicações do Office, que inclui o Word.

para quem só precisar do Word, como acontece com muita gente, o Works serve perfeitamente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais importante do que ter pub é ser bom. Se for melhor vale a pena.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sabia que inclui o Word. Lá no escritório o Word vinha num CD à parte. Mas era o Works 6.0 ou que era...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora