• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

dpeneireiro

Messageboxbuttons em português

3 mensagens neste tópico

Olá, gostaria de saber se alguém tem ideia de como colocar uma messagebox  com o texto dos botões em Português sem criar novas forms?

É um pouco chato estar a fazer um programa todo em Português e de repente aparece uma mensagem em Português com os botões a dizer yes, no, cancel...

Já andei a procurar no google se conseguia extender a enumeração dos messageboxbuttons mas não aparece nada...

Outra forma que pensei seria criar uma form como a messagebox.show mas fazer uma tão versátil como a original é complicado e não se consegue encontrar o código da original para fazer uma nova com algumas alterações.

Obrigado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que podes definir isso com o Globalization. Explora isso pq nao tenho possibilidade de ver neste momento.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tanto quanto sei, se quiseres alterar o texto dos botões tens que criar a tua própria MessageBox.

Como queres apenas mudar a linguagem, por omissão os botões ficam na mesma língua do Sistema Operativo, não sei se será possível alterar como disse o Tiago Salgado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora