• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triton

How Open Source Projects Survive Poisonous People (And You Can Too)

5 mensagens neste tópico

Muito fixe, tive ate a ideia de uma comunidade open source tuga........

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito fixe, tive ate a ideia de uma comunidade open source tuga........

Acho que nós, aqui no P@P, conseguimos preencher esse requisito se nos dedicarmos um pouco. Pelo menos temos a faca e o queijo na mão, basta querer.  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Recomendo a quem ainda não o fez que veja a apresentação para comentar e discutir ideias sobre o tema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só agora vi a apresentação e posso dizer que gostei bastante. Acho inclusivé que eu próprio só não faria a apresentação porque não possuo a mesma quantidade e qualidade de experiência que os dois oradores, caso contrário podia muito bem enumerar as características principais das tais Poisonous People, como as evitar e como as excluír caso já se encontrem integradas no grupo. Aliás, temos vários exemplos vindos directamente da nossa comunidade que foram desintegrados de grupos e temos agido melhor a cada situação que passamos.

Enfim, é uma palestra recomendada a todos os administradores de projectos ou de comunidades pois contém dados importantes na área da gestão.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora