• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

FabioM

Ajuda com projecto da universidade

6 mensagens neste tópico

Vou ter que ir á 2ª epoca da cadeira de Fundamentos de Linguagens Multimédia na qual terei que fazer um portal para divulgar e promover turisticamente um pais da UE. Talvez escolha a Grécia.

De qualquer das maneiras fiquei um bocado leigo nesta cadeira porque como trabalho ás vezes tinha que faltar a esta cadeira que teve como consequencia chumbar a ela.

Tenho que fazer no minimo 5 páginas com conteudos provenientes de base de dados Mysql usando ASp.Net e C#

Ainda vou ter que estudar os slides que estão no site da minha stora e fazer as páginas em HTML antes de começar a fazer a ligação á base de dados.

O que acham disto? È mais que fácil pra vocês ou custa 1 mes a fazer? lol

De qualquer das maneiras se me puderem ajudar em algum ponto do projecto agradecia  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu diria que a maior parte do pessoal aqui fazia isso em meia dúzia de dias.

Bem, qualquer dúvida relacionada com o projecto apita.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva :P

Na minha óptica (também sou estudante) acho que ao olhar para o trabalho geralmente faz-se uma tempestade no copo de água porque depois de fazeres as duas primeiras páginas, fazias mais 20 ou 30 =), é só apanhar-lhe o jeito.

:P boa sorte

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já começei a fazer alguma coisa e começei com as páginas em HTML mas surgiu-me uma duvida.

Devo fazer já tudo em HTML e só depois fazer as ligações á base de dados e respectivas páginas em asp.net/C# ou é melhor ir misturando tudo ao mesmo tempo?

Nas aulas começámos a fazer o HTML, mas nao me recordo se depois com a introdução de novas linguagens e elementos se mudámos o layout das páginas ou nao.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Começa pelo HTML, vai desenhando a página e depois vai adicionando o resto conforme for preciso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora