• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedroxlima

[Resolvido] knoppix live cd

10 mensagens neste tópico

boas eu tenho o knoppix live cd e ele bloqueia nesta parte:

init:enter runlevel:5

executing /etc/init.d/xssession

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

aki tem um texto

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

probing/loading agp module e pronto num sai daqui que tenho de fazer??

ha o meu pc e um toshiba satellite A100-376 com o vista instalado precisava mesmo de ajuda

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou o cd tá mal gravado, ou o portátil já usa PCI-Express.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

desculpa a demora eu sou novo a usar o linux como ja deves ter reparado.  eu tireio do site e era .iso eu tenho um programa que e o poweriso para o windows num sei s conheces pronto eu abri a imagem e aparece la os ficheiros e dp burn certo? foi assim que fiz e o pc ainda so tem pcmcia n e express pk a minha placa e das antigas alias ele tb bloqueava nessa parte mas um colega diss pa usar o comando knoppix nopcmcia e ele avançava e assim foi desculpa estar a ser xato

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O erro indica falha no carregamento do módulo agp. Ou seja, tem a ver com o controlador gráfico.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e entao num tens ideia de como resolver o assunto? ou tenho de tirar outro live cd, eu tirei este pk foi o que nos foi mostrado numa das aulas de programacao na faculdade, se tiver d tirar qual axas a mais "apropriada"?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado pelo apoio mas entao num entendem o pq d ficar bloqueado????  e que ferias este ano nem velas vou ter exames em setembro e tenho de estudar e uma das disciplinas e mexer no linux por comandor e compilar programas em c com gcc etc.  amanha tiro outra distribuicao mas s desse pa resolver esta melhor obrigado pela ajuda

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenta la gravar directamente com o nero em vez de ires ao poweriso... Vais as opçoes (do nero) > gravar imagem. Gravas a imagem .iso e tentas novamente, isso de falhar pode ter sido um cd mal gravado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora