• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tharis

[Discussão] Qual o melhor P2P?

20 mensagens neste tópico

"Na vossa opnião, qual o melhor P2P? (exemplo: torrent, eDonkey, etc.)"

Cumps

tharis20

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para mim não há nenhum melhor que o outro, todos têm as suas vantagens e desvantagens, mas o torrent tem dado para os gastos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O torrent para mim... É muito mais rápido e mais seguro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu uso sobretudo a rede eDonkey e Kad, já experimentei o BitTorrent, mas a velocidade não era grande coisa. mas tudo depende do uso que fazemos. cada protocolo/rede tem as suas vantagens e desvantagens.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu já usei os dois, e cada um me satisfez de maneiras diferentes, por exemplo se queria um episódio do House em duas horas bastava ir ao mininova quando lançassem, se queria todos os episódios usava edonkey ... depende, cada um traz vantagens e desvantagens...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu cá uso eDonkey para ficheiros pequenos ou aquelas coisas mais raras que é dificil encontrar em Torrent. Tudo o resto é por torrent. É, na minha opinião, mais rápido.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

P2P mesmo uso BitTorrent. Mas, regra geral, uso http. (Viva o shareminer e o FileSearcher :biggrin:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

P2P mesmo uso BitTorrent. Mas, regra geral, uso http. (Viva o shareminer e o FileSearcher :biggrin:)

Adoro o Shareminer, mas se sacar uma cena com 100 MB no máximo, tenho de esperar não sei quanto tempo! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Adoro o Shareminer, mas se sacar uma cena com 100 MB no máximo, tenho de esperar não sei quanto tempo! ;)

Compra conta do RapidShare, é sempre a abrir. :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nem todos têm dinheiro para gastar assim! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Arranjem-no, trabalhem. :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, dos que disseram até aqui acho que só o KAD é que é 100% p2p.

Anyway: O que uso mais é o bittorrent, mas aqui há tempos descobri um que tem um conceito espectacular:

yacy! este sim, é 100% p2p.

PS: p2p não é só para partilha de ficheiros.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Arranjem-no, trabalhem. :D

Sabes mto bem que com a nossa idade, não PODEMOS! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que eu saiba rapidshare não é p2p, é dowload directo...

Com p2p está-se a partilhar pedaços de ficheiros com outras pessoas e a receber deles também, com download directo não há partilha, há sim uma descarga directa do ficheiro do servidor para o PC.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com p2p está-se a partilhar pedaços de ficheiros com outras pessoas e a receber deles também, com download directo não há partilha, há sim uma descarga directa do ficheiro do servidor para o PC.

Yh! Nós sabemos! Ele só tá a comentar que prefere rapidshare a P2P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sei, eu disse isso no meu post. ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Anonimato a 100% é complicado, e sistemas que são muito "ocultos" também não aprecio. Uso Dc++ e dá-me excelentes resultados. Ao fim de algum tempo nem apetece tirar.. é tudo muito rápido :P

Abraços,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como já alguém disse aqui, se quiser coisas mais raras prefiro a rede eDonkey, se quiser coisas mais recentes prefiro o torrents que são regra geral mais rápido.

Mas com os limites de tráfego e as velocidades a aumentarem como estão cada vez uso menos o P2P, é mais rapidshare e afins... e nem é preciso comprar uma conta, basta reiniciar a ligação e tá a andar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

oi a todos, eu gostaria de comprar uma conta no rapidshare, mas eu nunca usei esse sistema PayPal (ja vi a algum tempo ele) e eu não sei como também funciona esse Wire Transfer Worldwide bank transfer. Alguem que tem conta ou conhece como funciona o sistema de compra de conta pode me explicar?

Aguardo respostas  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

dankun, abre um tópico na secção de dúvidas gerais. A tua pergunta terá mais exposição e ao mesmo tempo evitamos o off topic neste tópico.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora