• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

spec

[Duvida] instalação

10 mensagens neste tópico

ao instalar o ubunto aparece esta mensagem

/bin/sh: can´t access tty: job controled turnned off

alguem sabe o que se passa e como resolver?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No arranque do sistema ou já a meio da instalação?

no arranque, estou a tentar instalar num portatil de um amigo, o portatil vem com o disco vazio, sem nenhum SO instalado, o Ubuntu foi o que me enviaram do Ship it á 2 semanas

ja instalei uma antiga versão do ubuntu no me PC e nunca deu problemas, no portatil não sai dali

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os portáteis às vezes precisam de uns truques: desligar umas opções na BIOS ou usar umas opções especiais no arranque, qual é o modelo do portátil?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os portáteis às vezes precisam de uns truques: desligar umas opções na BIOS ou usar umas opções especiais no arranque, qual é o modelo do portáteil?

Compal FL90

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quem me dera que fosse meu.. o portatil é esse da imagem mas de conteudo tem muitas diferenças, vou sacar o Fedora 7 e vou tentar, ou o openSUSE que tambem é bom...

ja vi no google tem muita gente com o mesmo problema

obrigado pela tentativa de ajuda

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja que ias tentar instalar Ubuntu, porque é que não tentas Debian? Sacas o netinstall e so instalas aquilo que precisas deixando o pc com menos "lixo".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja que ias tentar instalar Ubuntu, porque é que não tentas Debian? Sacas o netinstall e so instalas aquilo que precisas deixando o pc com menos "lixo".

não sei, vou ver... estou a tirar o Fedora 7, ja ouvi falar muito bem dele, do debian conheço pouco mas vou-me informar

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como ubuntu é baseado em debian tinhas mais facilidade em trabalhar com ele...

O fedora, eu uso na escola, é bacano... quer dizer, pra aquilo que fazemos em linux, serve muito bem...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora