• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Drone

Alternativa

4 mensagens neste tópico

Boas!

Estou a fazer um programa para sacar ficheiros do rapidshare.com e o programa já ja está "feito" se nao tivesse um problemazito muito desagradavel... ent é o seguinte, para fazer download do ficheiro tenho de fazer submit a um form, após o Submit do mesmo é-me devolvido  "source" do ficheiro e ao obter o "source" eu gravo-o para um ficheiro, isto aqui esta tudo a funcionar o problema é que quando eu faço downloads de ficheiros de 90mb o programa breka-se todo ao gravar o ficheiro! ele grava mas para pessoal que tem um computador lento encrava-se todo (é o meu caso lol)

A informacao vem em Byte[] e eu estou a gravar a informação para um ficheiro com o FileStream, o que eu quero saber é se existe uma alternativa ao FileStream para fazer save ao ficheiro?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vê na secção projectos. Tem lá um controlo de um user (quase em fase final) que agora não recordo o nome. Experimenta usar o controlo dele para sacares os ficheiros, pode ser que seja melhor. Basicamente o controlo dele tem um leque de funções para sacar ficheiros com diversas opções e mais não sei o quê. Ele deve certamente saber explicar-te melhor. Experimenta, pode ser que resolva o problema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao encontrei nada que me fosse util, unico topico que encontrei a respeito foi o XDownloadLib by Pauzinhos mas isto nao é o metodo que estou a utilizar, o que eu faço é Upload de informacao para fazer submit a um form (http) e depois obtenho a resposta que é o "source" do ficheiro!

Tudo funciona o problema sao os ficheiros grandes!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que eu estava a dizer era pa usares esse metodo, pode já estar desenvolvido para suportar ficheiros grandes, não sei... Porque não estou a ver como te ajudar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora