• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Preatorian

PythonLovers.com

14 mensagens neste tópico

Nome do projecto: PythonLovers

Equipa: Preatorian

Etc: Não vale a pena

Decidi fazer um agregador sobre Python, com blogs interessantes, para que as pessoas possam seguir as novidades do mundo python com algum enfâse na parte web. De momento já temos alguns participantes (e de renome!) e pretendemos crescer rapidamente.

Se te interessa, subscreve http://pythonlovers.com

AH, foi codado a mão, em python, por mim :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei! Btw, é agregador e não aggegador ;)

Isto faz-me lembrar o PlanetGeek. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Agregador, sim.

Em relação ao planeta geek, lá agregam tudo, nós filtramos apenas o conteúdo relativo a Python, senão era só posts sobre harry potter e sobre um que acabou com a namorada e isso. O Python Lovers é mesmo temático.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em relação ao planeta geek, lá agregam tudo, nós filtramos apenas o conteúdo relativo a Python, senão era só posts sobre harry potter e sobre um que acabou com a namorada e isso. O Python Lovers é mesmo temático.

E como filtras isso? Aprovação manual ou tens algum "filtro automático"?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

na base de dados de autores tenho um campo para saber que o feed RSS é especifico (ou seja, é posts do tag python) e desses come tudo.

Senão, procuro no post certas palavras ( Python, .py, TurboGears, Djago, Pylos, etc) e caso tenha uma ou mais, adiciona ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda não tinha visto ;) Not a Python guy, apenas vi código à frente num ou outro tópico aqui no forum... Apenas me apeteceu comentar o nome porque acho que podias ter pensado em algo melhor. Não sei, não me soa nada bem o lovers...

O design e isso... é naquela... lol, quando disseste isso pensei que fosse estar algo mais profissional. Não estou a dizer que está amador ou mau, mas está um pouco P@P Old Skool lol, sort of! Não sei é o que tem uma pizza relacionada com Python :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O logo e o nome fazem-me lembrar a cheese lovers da pizza hut. Seria esse o objectivo? Ou o objectivo era arranjar uma maneira informal de falar sobre python? Eu gostei bastante, parabéns. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou a Bacon Lovers... ;)

Embora ache que seja original... não consigo gostar muito da associação com as pizzas...

Já o design está clear o suficiente para possibilitar uma boa leitura... mas vêm-me sempre pizzas à cabeça... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, era uma relação com o cheese lovers, porque qualquer programador gosta de pizza :) Daí o design também, embora saiba que dentro de algum tempo, vou alterar o design para algo mais profissional.

Mas o mais importante (a meu ver) é o RSS feed, por isso se o subscreverem, têm tudo.

PS: temos tido novas aquisições, nomeadamente um dos criadores do Django ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
For Adult-Industry projects, the price is 100 euros, since they make a lot of money, and it’s an hell of a domain for some niches of that industry.

:confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora