• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joaoqalves

Btuga ENCERRADO!

237 mensagens neste tópico

Quem tentou hoje aceder ao tracker nacional de Torrents BTuga deparou-se com a seguinte mensagem : Site Encerrado por Medida Cautelar...

A confirmar-se, esta será mais uma medida de "força" por parte das autoridades Portuguesas no combate à pirataria e que se têm vindo a intensificar por essa Europa fora.

Queres ver que o "homem" fez queixa à PJ e ainda lhe fecharam o raio do site ?  :):P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Devo referir que o Martini-Man não era propriamente uma pessoa lá muito bem vista fora da comunidade de lambe-botas dele e que provavelmente fez alguns inimigos influentes neste período todo.  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas parece que o btuga nao e o unico...

Raxs - ENCERRADO

Zemula - ENCERRADO (mesma mensagem que o btuga)

BTuga - ENCERRADO ( fechado para medida cautelar)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em Espanha há uns tempos com a lei anti pirataria sucedeu o mesmo...  :) safam-se os servers e trackers internacionais ... ainda  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há nacionais ainda a trabalhar.

Esse públicos é que foram pelo ar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cá por mim o Martini-man pos-se com desculpas que o Btuga só aloja torrents e esqueceu-se que agora também aloja legendes/ficheiros inferiores a 10MB.

Pelo menos ele já fez queixas à PJ antes e nunca teve problemas.

O Zé mula também alojava ficheiros?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

So digo...

Finalmente!

EDIT:

Não que seja anti-pirataria, mas há muito que não concordava com as políticas do self-called Boss. Mesmo executando ilegalidades, a sua actuação era tudo menos ética.

Não verterei uma lágrima.

Mas preocupa-me se está a haver algum tipo de acção conjunta para fechar este tipo de comunidades.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

So digo...

Finalmente!

És tu e eu :) , e também digo 'ganda "Martini-boi", ai não é "Martini-boy", oh desculpem lá...é "Martini-man" ...'

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não que seja anti-pirataria, mas há muito que não concordava com as políticas do self-called Boss. Mesmo executando ilegalidades, a sua actuação era tudo menos ética.

Não verterei uma lágrima.

Mas preocupa-me se está a haver algum tipo de acção conjunta para fechar este tipo de comunidades.

Assino por baixo.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem sempre me pareceu que estas actividades por parte dele tinham simplesmente como objectivo lucrar, e bem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pá, era uma questão de tempo até ser encerrado, fosse pelo conteúdo ou pelo software...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca cheguei a usar isso. Apesar de pelos vistos o pessoal não ser muito a favor do programa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

meus amigos..... agr nao se esquecam que em agosto entram as ferias judiciais, ou seja, o btuga nunca mais vai abrir, bem como o resto deles..... enfim.....sempre tem pirates bay, mini-nova e por ai fora....... ha que ter e cuidado com o utorrent que diz que anda amigo com as policias......

a privacidade na net esta a chegar ao fim..... e disto nao duvidem!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

meus amigos..... agr nao se esquecam que em agosto entram as ferias judiciais, ou seja, o btuga nunca mais vai abrir, bem como o resto deles..... enfim.....sempre tem pirates bay, mini-nova e por ai fora....... ha que ter e cuidado com o utorrent que diz que anda amigo com as policias......

a privacidade na net esta a chegar ao fim..... e disto nao duvidem!

Ao fim? Ao fim já ela chegou à muito tempo, e não é só na net.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fico triste se fechar definitivamente...Não pelos torrents nem pelo Martini-Man mas pelo fórum e pela comunidade.

Usava o tracker de tempos a tempos mas era utilizador assíduo do fórum e já tinha por lá algumas "amizades". O servidor pode fechar, o MM pode ir prá cadeia ou para onde ele quiser mas gostava que o fórum continuasse...Afinal já era uma comunidade de 150 mil pessoas e um gajo faz sempre conhecimentos e amizades por lá.  :)

Se fechar, a comunidade perde-se, espalha-se, uns mudam de nick, outros desaparecem e enfim...perdem-se horas de conversa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As horas de conversa já tu as perdes-te ao tê-las  :P

Em relação ao fecho, vou fazer uma citação, conhecida do #Linteam & #p@p, do MinerSixtyNiner: "nunca curti as atitudes anti gpl do martini"  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As horas de conversa já tu as perdes-te ao tê-las  :)

Agora não percebi se isso era na brincadeira ou se estavas a dizer que ter conversas com alguém no Btuga era perder tempo... :-[  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As horas de conversa já tu as perdes-te ao tê-las  :)

Agora não percebi se isso era na brincadeira ou se estavas a dizer que ter conversas com alguém no Btuga era perder tempo... :-[  :P

Pensa assim: perdi uns 10 segundos a fazer este post.

Perdi 10 segundos da minha vida.

Não é só por ser btuga :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora