• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

xlo620

[VB2005] executar comandos em computador remoto

3 mensagens neste tópico

boas. estou a fazer uma aplicaçao de controlo remoto e a minha duvida é a seguite, nao consigo por o servidor a receber os comandos... sei q no vb6 usava o comando DataArrival e agr no 2005 nao sei cm é :/ alguem pode ajudar? falo tanto para o servidor (vai receber e executar os comandos) como para o cliente (envia os comandos)..  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Faz download do 101 vb.net samples projects para vb.net 2003 do site da ms.

há 1 projecto chamado VB.NET - Advanced .NET Framework (Networking) - Use Sockets que implenta  um chat entre 1 servidor e varios clientes e reconhece commandos.

O codigo esta bem comentado e depois podes converter o projecto para vb.net 2005 usando o VS.NET 2005.

Há tambem o 101 vb.net samples projects para vb.net 2005 , ha um projecto chamado UsingSockets.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Faz download do 101 vb.net samples projects para vb.net 2003 do site da ms.

há 1 projecto chamado VB.NET - Advanced .NET Framework (Networking) - Use Sockets que implenta  um chat entre 1 servidor e varios clientes e reconhece commandos.

O codigo esta bem comentado e depois podes converter o projecto para vb.net 2005 usando o VS.NET 2005.

Há tambem o 101 vb.net samples projects para vb.net 2005 , ha um projecto chamado UsingSocket

you got it :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora