• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

GONCALOPES

fotos 360

16 mensagens neste tópico

preciso de fazer fotos a 360º

queria saber qual era o melhor programa a utilizar.

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes ser mais explicito? Fotos a 360º?

Estás a referir-te a efeitos 3D?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e mesmo fotos 360,

nao e efeitos 3d, tens umas fotos normais, depois metes no programa, e fazes para que ele faça esse efeito,

mas eu so encontro softwares fracotes, queriam um que pussesse as fotos e fizesse o 360 automaticamente,

porque tenho de muitos sitios para fazer, e fazer tudo manualmente da um pouco de trabalho.

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e mesmo fotos 360,

nao e efeitos 3d, tens umas fotos normais, depois metes no programa, e fazes para que ele faça esse efeito,

mas eu so encontro softwares fracotes, queriam um que pussesse as fotos e fizesse o 360 automaticamente,

porque tenho de muitos sitios para fazer, e fazer tudo manualmente da um pouco de trabalho.

obrigado

Eu conheço um programa web based da microsoft que faz isso a uma foto online nem sei de que sitio era...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Normalmente uso o PTGui, ultimamente tenho usado o photshop CS3 para não ter de estar a mudar de programa. Com 15 fotos fez isto:

25716.jpg

Tive que distorcer mais para ficar com uma forma quadrada, mas consegues ver do que o programa é capaz.

Esta foto é um exemplo mais parecido ao que queres fazer :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu acho que ele quer e aquelas montagens que o photoshop faz e dps da para se ver de um lado para o outro com o plug in do quicktime.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta foto é um exemplo mais parecido ao que queres fazer :P

Isto são panoramas, não 360.

Como já disseram, o Photohsop CS3 faz isso, e acho que o CS2 também, o resto não sei...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A sensação de panorâmicas pode ser obtida pelo QUICKTIME VR ou em actionscript do flash...

Agora isso de colar 300 fotos numa só ainda me deixa na dúvida qual o programa que faz melhor, pois cada foto terá o seu nível particular de cor, luz, e sombra...e se não forem bem tiradas terão ser tratadas uma a uma.

eu para essas cenas ainda uso tudo à unha no photoshop e não falha...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tenta o cinema 4d da para fazer imagens a 360 parecem reais mas nao sei se da para tu la pores uma imagem  esprimenta

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cinema 4d para criar panorâmicas?????? Já foi dito um programa muito bom para fazeres as panorâmicas ou sensação de panorâmicas que é o Quicktime VR. Mas tb tens o Photoshop que faz isso e em Actionscript tb dá para fazer mas tens que perceber um pouco daquilo. Mas aconselho o Quicktime VR é muito bom para isso!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja experimentaste o photosynt, da microsoft?

Não sei se é o que queres mas não custa nada tentar.

http://photosynth.net/

Bem... como é o teu primeiro post... bem-vindo!

Começa por tópicos mais actuais... este já tinha um anito de inactividade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora