• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

DiguiVirus

Procuro parceiro PHP...

16 mensagens neste tópico

... para construção de um MMORPG.

Boas pessoal!

Tenho visto na net muito MMORPG o problema é que é tudo vocacionado para a mesma coisa. Os únicos que me dão gosto jogar é às vezes The Crims e Botnet.

O que procuro mesmo é um parceiro que tenha umas noções de PHP e webdesign para fazermos um 5estrelas.

O problema é que isto vai ter de ser feito em "part-time" a partir de setembro, devido às aulas.

Quem quiser, mande PM.

Um abraço :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os MMORPG estão muito batidos, logo, não me vou oferecer por isso se tornar, quase de certeza, em mais um MMORPG.

Boa sorte anyway. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os MMORPG estão muito batidos, logo, não me vou oferecer por isso se tornar, quase de certeza, em mais um MMORPG.

Boa sorte anyway. :D

Não é a questão de estarem muito batidos, mas sim a questão de serem sempre a mesma coisa... Nimtaur, System Empires, OGame... Tudo igual. TheCrims, Omerta, tudo igual...

:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sou gajo para te ajudar.

Não tenho muito experiência em design mas consigo fazer algumas coisas giras :P

PHP não há problema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso andava com umas ideias para fazer algo inovador neste ramos, de tal forma que não convinha espalhar noticia.

Já fiz alguma coisa em termos de BD. O que precisava era de alguém que se chegasse à frente com Flash, mas PHP também dava jeito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Flash é bom, mas penso que não é boa ideia para um jogo deste tipo, porque se queres muitos jogadores, não pode exigir muitos recursos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Flash consome essencialmente recursos do lado do cliente. Se for bem utilizado, até pelo contrario, ajuda a suportar um maior numero de utilizadores.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Flash consome essencialmente recursos do lado do cliente. Se for bem utilizado, até pelo contrario, ajuda a suportar um maior numero de utilizadores.

Sim, refiro-me ao lado do cliente. Este tipo de jogos webbrowser são normalmente um background de outras actividades, nomeadamente, trabalhar.

Ou seja, que joga isto, tem sempre outras aplicações abertas e não quer perder muito tempo com o jogo. Quer que os loads sejam rápidos e não quer que interfira no que está a fazer.

E também este tipo de jogos é uma alternativa àqueles não têm o PC tão recente, logo, cenas pesadas não seriam atractivas a este target, que representa ainda assim uma boa parte de possíveis jogadores.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Recordo que este é o quadro dos anúncios, se quiserem discutir o projecto em si e tiverem a intenção de o publicar, poderão sempre usar a secção dos Projectos :P

HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ohhh virose (Digivirus) Add me no msn ;) posso te dar uma ajuda xD

brunex_pacheco@hotmail.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"Tenho visto na net muito MMORPG o problema é que é tudo vocacionado para a mesma coisa. Os únicos que me dão gosto jogar é às vezes The Crims e Botnet."

Obrigado pela publicidade e pelo apoio :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tá tudo no papel, mas ainda não se começou nada... O mercado dos MMORPG anda cada vez mais concorrido.. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.