• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

programadorvb6

[VB6] Anti captador de teclas

7 mensagens neste tópico

Olá boa tarde, alguém sabe  como criar um anti captador de teclas, para vb6 ?

Já vi um exemplo em que o mesmo baralhava as teclas todas e as mesmas eram postas automaticamente em memória para quando escrevêssemos alguma coisa os programas que haviam para espiar a tecla "verdadeira" que se permia andavam á nora.

cump.

programadorvb6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas...

bem... para baralhares um keyloger que esteja a fazer um hook às API's é complicado porque ele fica a apanhar a informação muito antes dos outros programas. Sinceramente não estou a ver como é que "baralhas" um keyloger que utilize esse sistema sem afectares também os outros programas, se é que é possível.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho este exemplo mas falta-me faze-los impedir que sejam carregados.

exemplo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas...

Sim esses programas podem evitar os keylogger's mas não os confundem. Esses programas fazem o mesmo que uma firewall ou um antivirus ou seja, monitorizam os acessos às API's que fazem os Hooks (neste caso ao teclado). Repara nesta descrição de um programa que estava ai num dessers links

Keylogger Stopper 2 (Shareware)

Keylogger Stopper is a sophisticated software to disable keylogger from working on your PC. Using highly efficient technology, Keylogger Stopper will monitor all keylogging activities and disable them by blocking and crippling their hooking processes....

Vou ver esse código fonte, depois digo kk coisa ;)

EDIT

Estive a ver esse código e com ele dificilmente bloqueias alguma coisa. O que ele faz é carregar uma lista com os processos que estão actualmente a correr no sistema, em seguida guarda o directório de cada processo desses (o local onde esta o executável) e depois de ter essa informação toda carregada em variáveis vai ver abrir os executaveis de cada processo um a um e verificar se existe alguma referencia à API GetAsyncKeyState. Esta aPI é utilizada por alguns programitas tipo keylogers mas não é grande coisa, lógicamente se alterares para outra API ele vai procurar outra API. Agora... experimenta encriptar o executável e vais ver que ele já não encontra nada..

EDIT 2

Já agora...

há programas como este site que te vou indicar Nuno.

http://www.anti-keylogger.net/

ou

http://www.fileflash.com/allfiles/anti_keylogger_pro/

Eu não me chamo nuno  :)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nugun, como ves os codigos fontes de programas? que supostamente nao sao open source?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nugun, como ves os codigos fontes de programas? que supostamente nao sao open source?

Não vejo  :) Se reparares o programadorvb6 colocou o código fonte em anexo :P

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora