• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Alexzulu

Alguém disponivel?

5 mensagens neste tópico

Boas a todos

Não sei se será o sitio certo para apresentar esta minha proposta, mas se não for, alguém que trate de a mudar para o local  apropriado, Obrigado

Então é assim, sendo eu um amante das Moto4, gostava de fazer um fórum onde uma comunidade pudesse participar, no entanto e como não percebo nada de programação, resolvi procurar um sistema gratuito onde fosse só juntar algumas peças e criar eu mesmo um fórum, fui a www.queroumforum.com e daí até estar a funcionar foi um passo, entratanto apaguei esse fórum e fiz outro, só que este sistema não me diz muito e gostava de partir para um fórum como deve ser.

A minha vinda aqui é apenas no sentido de encontrar alguém que me possa ajudar a fazer esse fórum, estou disposto a PAGAR a alguém que se queira dar a esse trabalho, não sei se as distancias são impeditivas da realização do fórum, mas penso que não, no entanto moro em Santarém, e posso deslocar-me desde que não seja muito longe.

Espero que alguém tenha disponibilidade para me ajudar  :P  se alguém quiser contactar-me, poderá fazê-lo por MP, a partir daí será mais fácil trocar contactos para falarmos melhor

Fica aqui mais ou menos o que fiz e o que quero que seja feito, mais elaborado obviamente http://moto4portugal.queroumforum.com

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem.... Não é bem um projecto de programação :D mas pode vir a ser :confused:

Força com isso!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas a todos

Não sei se será o sitio certo para apresentar esta minha proposta, mas se não for, alguém que trate de a mudar para o local  apropriado, Obrigado

Então é assim, sendo eu um amante das Moto4, gostava de fazer um fórum onde uma comunidade pudesse participar, no entanto e como não percebo nada de programação, resolvi procurar um sistema gratuito onde fosse só juntar algumas peças e criar eu mesmo um fórum, fui a www.queroumforum.com e daí até estar a funcionar foi um passo, entratanto apaguei esse fórum e fiz outro, só que este sistema não me diz muito e gostava de partir para um fórum como deve ser.

A minha vinda aqui é apenas no sentido de encontrar alguém que me possa ajudar a fazer esse fórum, estou disposto a PAGAR a alguém que se queira dar a esse trabalho, não sei se as distancias são impeditivas da realização do fórum, mas penso que não, no entanto moro em Santarém, e posso deslocar-me desde que não seja muito longe.

Espero que alguém tenha disponibilidade para me ajudar  :confused:  se alguém quiser contactar-me, poderá fazê-lo por MP, a partir daí será mais fácil trocar contactos para falarmos melhor

Fica aqui mais ou menos o que fiz e o que quero que seja feito, mais elaborado obviamente http://moto4portugal.queroumforum.com

Obrigado

Epá depende, se quiseres tu fazer é uma coisa, se quiseres quem tu faça é outra, posta isso nos 'Anúncios' :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Enviei MPs aos que se disponibilizaram a ajudarem-me, quando poderem respondam

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Enviei MPs aos que se disponibilizaram a ajudarem-me, quando poderem respondam

Obrigado

Eu mandei pm e não recebi nada... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.