• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbmaster

Who wants to be a Scripting Guy?

8 mensagens neste tópico

Lol problemazito da tanga e o que da as linguagens de scripting terem soft parsing. Era preciso fazer o cast das variaveis, mas primeiro era preciso que eu percebesse que raio de liguagem e aquela  :) (Visual Basic Script? isso e interpretado por k?)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL a serio? esta-se sempre a aprender... :)

É verdade. VbScript é interpretado pelo teu browser tal como o JavaScript. Podes aprender mais qualquer coisa sobre VbScript (se quiseres) aqui.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fez concatenação... Mas o VBscript não é lido só pelo IE? Tenho ideia que sim...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yah... de facto vbscript pode ser usado apenas e só fazendo refrência numa tag html que o código seguinte é em vbscript.... :)

De qualquer maneira não cheguei a executar o código porque já não me lembro de qual era a tag (tenho de ir ver ao meu livreco de vb) e, apesar disso, acho que o objectivo não é o código ser executado até porque ali só está presente um excerto (as variáveis não foram declaradas...por exemplo )

Neste em particular não faço ideia porque é que o resultado dá 22, esperemos pelo da próxima sexta.... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora