• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

chuckytuh

Orçamentos..o prob de td a gente!XD (penso eu..XD)

10 mensagens neste tópico

Pois bem, antes de mais, boa noite, a minha ENORME questão é a seguinte, estou a desenvolver uma aplicação em PHP + Mysql com o entuito de permitir uma area de clientes, gestao de clientes, gestao de projectos, simulador de orçamentos, e tambem me foi pedido algo que a meu ver é impossivel para mim de o fazer (sou novato..x) ) que é, em termos de facturaçao, criaçao uma ligaçao entre aminha aplicação e o software Primavera, de modo á que nao seja necessario estar a escrever à mão as facturas uma vez que elas sao criadas digitalmente nesta minha aplicaçao...mas enfim, o problema mesmo é o orçamento que vou apresentar ao "boss"! Ah, isto pq ele me deu simplesmente 15 dias para desenvolver isto...deveria fazer como ? preço/hora? estipular assim um valor?  :D

Bem fico à espera de ajuda lol  ;)

THANKS!  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em relação ao preço, não faço a minima ideia. Em relação à ligação ao software Primavera, já há uns tempos pensei fazer uma aplicação em PHP para "manipular" as base de dados que a Primavera usa na versão 4 (a mais recente que tenho) uma vez que são .mdb. E, não me parece muito difícil.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites