• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ped@ntilva

[Projecto] Pedantilva Tuga

40 mensagens neste tópico

Boas estou a desenvolver um projecto em php e gostava que me dessem opiniões e sugestões.

Ainda estou só no inicio mas já dá para ter uma ideia do que se trata.

É um site que será totalmente sobre Hip Hop Tuga, com a possibilidade de ver vídeos e de ouvir albuns. A parte de ouvir albuns ainda n comecei a desenvolver mas a parte dos vídoes axo k ja esta aceitavel :P.

Aqui fica o link: Pedantilva

Já agora, acham boa ideia colocar os botoes em Flash? :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podias da um ar akilo mais alegre axo que esta mto escuro e meter umas imagens, os botoes tao bons assim e pena e as letras nao se preceber bem em resoluçoes altas, e tens la uns erros :)

Warning: main(albuns.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/pedantil/public_html/tuga/index.php on line 23

Warning: main(albuns.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/pedantil/public_html/tuga/index.php on line 23

Fatal error: main(): Failed opening required 'albuns.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/pedantil/public_html/tuga/index.php on line 23

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os botões estão bom, mas o lay-out é que podia ser noutra cor, talvez num cinza mais claro, pois está muito escuro, mas como ainda está em construção, isso é o menos importante, interessa são os conteúdos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podias da um ar akilo mais alegre axo que esta mto escuro e meter umas imagens, os botoes tao bons assim e pena e as letras nao se preceber bem em resoluçoes altas, e tens la uns erros :)

Fatal error: main(): Failed opening required 'albuns.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/pedantil/public_html/tuga/index.php on line 23

Os erros deve-se ao facto de ainda n ter desenvolvido essa parte.

As letras n se percebem bem? eu trabalho c resoluxao 1280x1024 e parecem-me bem....

Qto à cor ainda n decidi.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os erros deve-se ao facto de ainda n ter desenvolvido essa parte.

As letras n se percebem bem? eu trabalho c resoluxao 1280x1024 e parecem-me bem....

Qto à cor ainda n decidi.....

Eu tambem trabalho a essa resolução (1280x1024) e vejo as coisas com nitidez.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

A iniciativa do site é bastante boa. Penso que o visual poderia ser um pouco melhorado. Sei que o objectivo do site é ser simples de navegar, de modo a que qualquer fã de hip-hop consulte o site sempre que quiser, mas acho que pode ser um ponto a melhorar.

De qualquer forma, continua com o bom trabalho.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Falta-lhe um bocado de animação, basicamente é isso! :)

força! Vai dando noticias....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mete um visual mais underground, parece uma página dreamweaver normal porém nota-se que tem algum trabalho php por trás :P Os conteudos tão suberbos :) se adicionasses umas news de albuns que saissem era de mais :D Excelente iniciativa :) tem conteúdos para grande site

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yah.... na minha opinião o design é a primeira coisa a levar um toque...

De resto, com o conteúdo que de certo virá a seu tempo, fará deste um grande portal sobre o hiphoptuga.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já percebi que o design n ta grande coisa.  :nono1:

Agora gostva que me dessem sugestoes para o melhorar.

Já agora c k programa recomendam k eu trabalhe?

Eu estou a trabalhar td c o dreamweaver... :)

:bye2:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para o lay-out acho o Dreamweaver bastante bom.

Podias como já foi referido em baixo adicionar umas imagens e umas noticias (novidades) no main screen.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então coloca, pois a nivel de conteúdos, está excelente, falta-lhe é um pouco de "vida" para ficar mais agradável a vista, porque o site está muito bom mesmo.

Força.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu metia umas cores mais para o lado do preto (a substituir o azul).... mais underground assim, e se fosse preciso com uns tons de laranja pelo meio....

:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu metia umas cores mais para o lado do preto (a substituir o azul).... mais underground assim, e se fosse preciso com uns tons de laranja pelo meio....

Preto e cinza para dizer com os botões.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Preto e cinza para dizer com os botões.

Tb dá para mudar os botoes.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Arredonda os cantos se poderes, e o botão procurar do género dos outros, põe o cinza um pouco mais claro e muda o tipo de letra e fica 5 estrelas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois...

bem me parecia.

pk as tabelas n tem nenhuma opxao d fazer isso.

ja agora deves aconselhar o photoshop??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

thks, :cheesygrin:

da mto geito.

eu n percebo mto d photoshop mas assim é mt mais facil....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

thks, :cheesygrin:

da mto geito.

eu n percebo mto d photoshop mas assim é mt mais facil....

Fazes só um canto e depois rodas para ficar todos simétricos.

ou fazes algo do género, este foi feito em paint (estou no trabalho).

ex3wo.png

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora