• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Drone

[VB 2005] Download after post?

5 mensagens neste tópico

Boas ha uma pagina na net que aquilo tem um formulario de login e pass, quando se mete a login e a pass ele sakame um ficheiro, gostaria de saber como poderei no VB obter esse ficheiro, o que quero concretamente é que no VB ele faça submit ao form com a login e password e ele obter o ficheiro que o form reencaminha para eu fazer download!

Nao sei se me fiz entender eu tentei arranjar solucao com isto aqui mas nao estou a conseguir: http://www.example-code.com/csharp/http.asp

Se alguem souber como poderei fazer isto agradeço!

Qualquer coisas que nao percebam digam :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

VB 2005 C# ? VB ou C# ?

Deves querer dizer VS 2005 C# (Visual Studio 2005 C#)

Mas isso já deve ser no forum de C# e não no de Visual Basic (VB)

seja como for com VB deve ser com o WebRequest mas nunca usei não sei adiantar mais...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya é isso, lool eu costumo usar smp o VB agora é que estou a usar pela 1ª vez C# confudo-me, se um moderador poder mover agradeço sff!

EDIT:

WebClient client = new WebClient();

NameValueCollection form = new NameValueCollection();
                form.Add("l", "login here");
                form.Add("p", "password here");
                form.Add("dl.start", "Download");

Byte[] responseData = client.UploadValues(url, form);

Tenho isto aqui ele demora um bocado tempo a  executar ou seja (ta a fazer download de um file)  porque eu tentei sakar um file de 100mb ele tava a demorar muito dps cancelei e tentei sakar um file de 3mb e foi mais rapido .

O ideal era do tipo client.DownloadFile(url, form); mas isto nao existe  :P

Alguem pode ajudar-me?

EDIT 2:

Sou uma beka burro... lol se com esse script consigo fazer download entao so me resta grava-lo LOOL, agora o problema é este, como obtenho o info?

string result = Encoding.UTF7.GetString(responseData);

Sei este metodo mas assim obtenho em UTF7 e sekalhar a info do file nao é UTF7, posso tar paki a dizer uma grande borrada  :hmm: somebody help me!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora