• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

yiris

CMS - DotNetNuke

7 mensagens neste tópico

Viva ,

Estou a tentar construir um portal em ASP.NET utilizando o VS2005. Para me dar algum adiantamento estou a utilizar o DotNetNuke que é free e tens óptimas funcionalidades ajustadas para o que quero.

Vinha saber se há alguém que já o tenha utilizado para me puder dar umas dicas, é que estou com uns problemas.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se expusesses aqui os teus problemas com o DotNetNuke era mais fácil que te ajudassem, e assim, futuramente poderia servir para outra pessoa  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum... pois

Entretanto cheguei a conclusões. Passo a explicar:

Eu queria utilizar o DotNetNuke para fazer um portal e pensava que conseguia editar o código no VS2005, o problema é que  design view nem a ver conseguia e na source view havia elementos que não eram reconhecidos tal como o form.

Andei a pesquisar a pesquisar e cheguei à conslusão que o DotNetNuke é um mundo para quem não percebe nada de código e que apenas se limita a configurar o site e o seu conteúdo tudo pelo browser. Tem lá um menu todo xpto, que quando loggado com a conta admin, aparece e dá para fazer um mundo de coisas. Gestão de pastas, roles, users e tudo mais é feito à velocidade de um click.

Não era bem o que eu queria  :hmm: e agora vou tentar ver se dá para adicionar os módulos a um projecto.

É uma cena altamente o DotNetNuke, aconselho a darem uma espreitadela  :D

Obrigada pela disponibilização  :P

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já conhecia, e é interessante mas não era bem isto que eu queria.

O DotNetNuke tinha uma série de funcionalidades como o login history, captcha, email verification, public forum etc.. que me interessavam enquanto que a Telerik é mais à base de componentes.

Obrigada pela dica  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora