• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Nuno

chamar imagem

7 mensagens neste tópico

boas pessoal!

gostaria de saber se é possivel chamar uma imagem em CSS's para alem desta forma:

exmplo:

background: transparent url(../images/quotes.png) left top no-repeat;

tipo o k eu quero mesmo e chamar a imagem mas nao a quero como backgroud..

cumps. :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

só com html mesmo amigo, penso que com CSS não será possivel  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho a certeza mas acho que podes colocar o background numa div. É experimentares, crias uma div com as dimensões da imagem e colocas o bakground ai.

Mas também concordo com o que disseram, faz mais sentido ser através de html. Se a ideia é teres css para diversos fins ou estilos, podes sempre utilizar a propriedade "visibility: hidden" e escondes a imagem quando não a queres apresentar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho a certeza mas acho que podes colocar o background numa div. É experimentares, crias uma div com as dimensões da imagem e colocas o bakground ai.

Mas também concordo com o que disseram, faz mais sentido ser através de html. Se a ideia é teres css para diversos fins ou estilos, podes sempre utilizar a propriedade "visibility: hidden" e escondes a imagem quando não a queres apresentar.

Ele não quer usar a propriedade background , rgcaldas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ele não quer usar a propriedade background , rgcaldas

Ele não quer como background da página, mas se for numa div à parte, sem mais nenhum conteúdo (se for possível) deve aparecer como uma imagem normal.

Era só uma ideia...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora