• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joaoqalves

Afinal....Braga Campus Party Também Cancelada !

19 mensagens neste tópico

Depois de ter sido anunciada a alternativa à Lan que se ia realizar na Batalha (que também foi cancelada) foi hoje anunciado através do site oficial do evento que  não vai mesmo haver a Braga Campus Party.

Apesar dos apoios da Camara Municipal e da Portugal Telecom estes não foram suficientes para tentar, segundo é possivel ler na declaração de Eduardo Beira - responsável pelo evento, contornar os problemas que se depararam à última da hora...

Eduardo Beira escreveu no site da Braga Campus Party a seguinte declaração :

Caros amigos:

Infelizmente não vai ser possível realizar o BragaCampusParty, previsto para os próximos dias 25 a 29 de Julho. Conseguiram-se alinhar as vontades institucionais necessárias, incluindo os apoios da PT e do Sapo, cujo empenhamento era naturalmente auspicioso. As questões das redes físicas estavam também asseguradas em tempo útil. Mas durante o dia de hoje (terça feira) criou-se uma situação que tornou inviável a logística de realização do evento. Com um planeamento quase sem folga, um contratempo logístico tornou-se rapidamente inultrapassável. Fica assim comprometido o esforço de recuperar para Braga um evento deste tipo, aproveitando a disponibilidade do material da Cisco que estava previsto para a Batalha.

Lamento que ainda não tenha sido desta que se conseguiu realizar um novo evento deste tipo. A reacção (altamente positiva) nos fóruns sugere que foi uma tentativa apreciada pela comunidade. O ritmo das inscrições, mesmo ainda antes de se começar uma campanha mais activa que se estava a preparar para os próximos dias, era animador. O nível de participação feminina estava a ser muito superior ao habitual.

Pelo menos tentamos os possíveis (e os impossíveis ...) e chegou-se muito perto. Estamos muito grato pelas mensagens de ânimo e incentivo que nos enviaram. Obrigado a todos. Boas férias!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais um balde de água fria. Na minha opinião tudo o que contenha "Campus Party" perdeu credibilidade. Enfim, "problema de logística"...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais um balde de água fria. Na minha opinião tudo o que contenha "Campus Party" perdeu credibilidade. Enfim, "problema de logística"...

pois :( enfim... a ver se para o ano há (mais, mas não do mesmo)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

foi cancelada e hackeada!!!!

Ontem á noite quando clicavas nos comentarios eras redireccionado para sites com fotos super nojentas!

E depois retiraram o site!

Eu acho que isto para a UMinho não é nada bom.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é por causa de contratempos como este que a UMinho vai deixar de ser a melhor academia do país.

Já agora...que fotos eram? Gajas nuas??:(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é por causa de contratempos como este que a UMinho vai deixar de ser a melhor academia do país.

Já agora...que fotos eram? Gajas nuas??:D

em termos de quê jpaulo ? não é só mandar postas de pescada para o ar, é preciso explicar o que se diz :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu nao disse que ia deixar de ser a melhor academia do país, disse k isto nao lhe fica muito bem em cima da reputação que a grande instiuição que a UMinho é! :(

Já agora...que fotos eram? Gajas nuas??Cheesy

antes fossem! foram imagens nojentas, isto nao se faz, uma coisa é escrever la umas frases a mandar vir, outra coisa foi akilo! Eu sou contra violencia, mas isto era cassalo e espetalo num pau...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu nao disse que ia deixar de ser a melhor academia do país, disse k isto nao lhe fica muito bem em cima da reputação que a grande instiuição que a UMinho é! :(

Já agora...que fotos eram? Gajas nuas??Cheesy

antes fossem! foram imagens nojentas, isto nao se faz, uma coisa é escrever la umas frases a mandar vir, outra coisa foi akilo! Eu sou contra violencia, mas isto era cassalo e espetalo num pau...

mpeixoto , eu também não disse que foste tu que disseste :D

e já agora, caçá-lo e espetá-lo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já agora...que fotos eram? Gajas nuas??;)

em termos de quê jpaulo ? não é só mandar postas de pescada para o ar, é preciso explicar o que se diz :(

Em termos de tudo... não é preciso explicar nada. A Universidade do Minho é a melhor academia do país, PONTO :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já agora...que fotos eram? Gajas nuas??:P

Em termos de tudo... não é preciso explicar nada. A Universidade do Minho é a melhor academia do país, PONTO :D

FEUP ;) , IST :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nem as duas instituições juntas...

já andaste nas duas  para saber ? LOL é que se não, não confio. IST e FEUP tem acordos com Microsoft para estágio (pelo menos a FEUP tem , o IST já ouvi falar)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nós temos cá MVP's :(

MVP's ? (só conheço isto de Most Valuable Players  :-[)

:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já andaste nas duas  para saber ? LOL é que se não, não confio. IST e FEUP tem acordos com Microsoft para estágio (pelo menos a FEUP tem , o IST já ouvi falar)

e tu? já andaste em alguma das 3?

já estamos a entrar em demasiado offtopic...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e tu? já andaste em alguma das 3?

Não , mas já falei com várias pessoas de todas elas, e com os meus profs :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Relativamente a Microsoft, MVP = Most Valuable Professional

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha que ter acordos com a Microsoft é realmente algo muito positivo... Enfim, existem 2 threads para medir pilas sobre universidades, bazem desta. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora