• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triple

max_redirects

18 mensagens neste tópico

Boas,

Tenho o seguinte code:

$base = basename($link[0]);
$ary_header = get_headers($link[0]);       

$size = $ary_header[6];
$i = strlen($base);
$extension = "";
while (substr($base, $i, 1) != ".") {
        $extension = substr($base, $i--, 1) . $extension;
    }
header("Content-Type: ".$extension);
header("Content-Length: ".$size);
header('Content-Disposition: attachment; filename='.$base);
readfile($link[0]);

Mas dáme um erro a dizier que o limite de redirecionamentos foi atingido. Como resolvo isto?

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao resolves, eu quase que apostava que tens isso num alojamento gratuito, certo?

Se tiveres eles têm um limite de redirecionamentos para evitar abusos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao resolves, eu quase que apostava que tens isso num alojamento gratuito, certo?

Não. Isto está num servidor dedicado =) Tenho plenos poderes para fazer seja o que for, se mesmo assim não for possivel resolver paciencia x)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não. Isto está num servidor dedicado =) Tenho plenos poderes para fazer seja o que for, se mesmo assim não for possivel resolver paciencia x)

Cumps

atenção o que te vou dizer é de noob (eu de php percebo pouco) , mas penso que isso se pode alterar no ficheiro php.ini

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cumps

atenção o que te vou dizer é de noob (eu de php percebo pouco) , mas penso que isso se pode alterar no ficheiro php.ini

Já estive à procura e não está lá nada disso... eu penso que se altera no parametro de "context" da função, mas não sei como fazer isto.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

<br />

<b>Warning</b>:  fopen(link) [<a href='function.fopen'>function.fopen</a>]: failed to open stream: Redirection limit reached, aborting in <b>/home/wareztga/public_html/vip/link.php</b> on line <b>41</b><br />

<br />

afinal vou usar fopen, mas o erro é o mesmo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

i set 'max_redirects' to 1 to disable redirect, but it did not work and

produce some error....

'PHP Warning:  fopen(): Redirection limit reached, aborting. in

D:\webroot\nlr.ph

p on line 66'

if i set it to 2, everything works well...redirect works.

vai ate esse site pode ser que te safes ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

<br />

<b>Warning</b>:  fopen(link) [<a href='function.fopen'>function.fopen</a>]: failed to open stream: Redirection limit reached, aborting in <b>/home/wareztga/public_html/vip/link.php</b> on line <b>41</b><br />

<br />

afinal vou usar fopen, mas o erro é o mesmo

Este erro está a ocorrer na linha 41 graças a um fopen (se calhar aquele readfile tb pode causar um erro destes). (Nobel plz ;))

Assim de repente, pode ser um problema com definições em ficheiros .htaccess, já tive um problema deste género causado por um directório que apontava para outro, e esse para o primeiro. Ou seja, fazia ali um loop que causava um erro deste género...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não há problemas com .htaccess... não há lá nenhum.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só para dizer que descobri a polvora:

$opts = array(
        'http' => array(
                'method' => "GET",
                'header' =>     "Accept: */*\r\n" .
                                        "Accept-Language: en-us\r\n" .
                                        "Accept-Encoding: gzip, deflate\r\n" .
                                        "User-Agent: Mozilla/4.0 (compatible; 
MSIE 6.0; Windows NT 5.1;
SV1; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 1.1.4322)\r\n" .
                                        //"Host: www.netlibrary.com\r\n" .
                                        "Connection: Keep-Alive\r\n",
        'max_redirects' => '6'
        )
);

$context = stream_context_create($opts);
$fp = fopen($link[0], "r", false, $context);

Meti pa 6 e funciona L I N D A M E N T E :cheesygrin:

Cumps e Thanks.

EDIT: Esqueçam lá :wallbash: afinal n funca da HTTP bad request :rant_01:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Agora tenho outro problema... Como é que vou saber o Content-Length? Já usei a função get_headers mas o problema é que dá HTTP 302, logo a length é 0 mas depois disto faz redirect para a mesma pagina e já dá HTTP 200, mas o get_headers só apanha o 1º

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Agora tenho outro problema... Como é que vou saber o Content-Length? Já usei a função get_headers mas o problema é que dá HTTP 302, logo a length é 0 mas depois disto faz redirect para a mesma pagina e já dá HTTP 200, mas o get_headers só apanha o 1º

Cumps

Os headers de resposta ao primeiro pedido (o tal 302) devem conter uma Location... Se fizeres get_headers a essa location, não consegues saber o content-lenght?

EDIT: Ainda não tive oportunidade de testar o comportamento de get_headers() a uma resposta 302, mas caso ele redireccione automaticamente, pode ser que consigas descobrir a Location usando antes fsockopen() e um pedido HEAD (ou até GET), penso que neste caso não ocorre redireccionamento automático...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas o location é para a mesma pagina...

Com o browser as coisas funcionam bem com o site? É que já não percebo nada :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também não precebo... o link vai dar a um 302 que faz Location para si mesmo e que depois da 200 e começa a sacar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também não precebo... o link vai dar a um 302 que faz Location para si mesmo e que depois da 200 e começa a sacar...

Hmm... Deixa cá ver. Se tenho isto bem percebido, ao fazeres get_headers ele automaticamente redirecciona para a Location do 302, mas não te dá o Content-Lenght. Se mandares um HTTP HEAD ou GET com fsockopen, então recebes apenas o 302 (sem redireccionamento).

Parece-me que a solução seria enviares o tal GET com fsockopen, guardares a location e o cookie que recebes do servidor, e depois então enviar um novo pedido GET (junto com o cookie) que, com sorte, já trará o ficheiro (e os headers adequados, como o Content-Lenght).

A explicação seria que o servidor recebe o pedido, mas para que o link não seja usado por scripts ou se calhar por download managers (ou sei lá que razão obscura), ele emite primeiro um 302 que reencaminha para a mesma página, e só então (após uma qualquer verificação que assumo esteja contida num cookie) oferece o ficheiro/página ou lá o que seja para download.

Heh, esta teoria parece-me um pouco rebuscada, mas como não faço ideia de que site é esse que te envia o 302, nem qual o objectivo do teu script, esta foi a única hipótese de que me lembrei :(

EDIT: Após reler o teu post, realmente o objectivo é obter os headers desse 200 e fazer readfile a partir daí...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora