• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joaoqalves

[Webdesign][php+mysql+javascript] jqalves.site

7 mensagens neste tópico

Boas amigos, este é o primeiro projecto que apresento no p@p  :P

Bem, comecei hoje, a construir o meu website, e comecei pelo mais fácil, o layout, andei a ver templates e inspirei-me numa, e o resultado está a vista (não tem nada a ver com a template, mas pronto  :P) :

http://www.joaoqalves.hf-tuga.net/

Podem visitar, mas não vão ver nada de especial (liguem o javascript, sff)

Para já está operacional em: Firefox 2 e IE7 (não funciona bem em: Opera, Safari e IE6... tenho que ver  :cheesygrin:)

cumprimentos...

e digam o que acham  :-[ :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

JoaoQAlvez, bem vindo à comunidade :cheesygrin:

Enganaste-te no nick do rapaz e ele já cá está há uns 230 posts.

Agora on-topic, gostei do efeito do menu. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está bom o site (:cheesygrin: podias ter-me referido :P) mas as imagens do menu quando está em pequeno estão muito desfocadas (principalmente a do calendário e a do portfóilio). Quando passas o rato por cima do menu as imagens ficam todas bem menos a do calendário que fica muito "pixelada".

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está bom o site (:cheesygrin: podias ter-me referido :P) mas as imagens do menu quando está em pequeno estão muito desfocadas (principalmente a do calendário e a do portfóilio). Quando passas o rato por cima do menu as imagens ficam todas bem menos a do calendário que fica muito "pixelada".

Cumps.

Juro-te que é do JavaScript , todas as imagens são *.png de 256*256 de boa qualidade :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cumps.

Juro-te que é do JavaScript , todas as imagens são *.png de 256*256 de boa qualidade :S

OK

Mas quanto à referência o problema não é do Javascript...:P

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cumps.

OK

Mas quanto à referência o problema não é do Javascript...:P

Cumps.

Expressei.me mal , é da framework que ta a fazer isso :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas podias alterar a "framework" para dizeres quem te ajudou a fazer a caixa....:P

Just Kidding...

Cumps. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora