• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Microsoft Admite "Vista Deveria Ter Sido Lançado Mais Tarde"

11 mensagens neste tópico

O último sistema operativo da Microsoft, o Windows Vista, foi lançado para os clientes empresariais a 30 de Novembro de 2006 e ao público em geral no dia 30 de Janeiro de 2007. Agora após seis meses, e fruto das muitas reclamações no que diz respeito à falta de compatibilidades quer em aplicações quer em hardware, a empresa de Redmond admitiu que o Windows Vista deveria ter sido lançado algum tempo depois.

«A incompatibilidade é de facto o maior problema do Windows Vista. Como sabem quando introduzimos o produto a 30 de Janeiro, tal como nas outras plataformas, estavamos conscientes de que o mundo não estaria 100% pronto para o receber. Continuam a haver problemas de incompatibilidade, continuam a haver problemas com drivers.» referiu Mike Sievert, Corporate Vice President, Windows Product Marketing durante a Microsoft Worldwide Partner Conference 2007.

Entretanto esta semana é esperado que seja lançada a versão Beta do primeiro Service Pack para o Windows Vista. O Service Pack 1 é já considerado por muitos como uma esperança da Microsoft conseguir implementar "fortemente" o Winddows Vista.

Fonte

Tenho estado a usar o Vista e uma coisa é certa, nota-se que precisa de um SP1. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Serei só eu que não tive problemas com drivers no Vista?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eles faziam bem eram em não lançarem nada deixavam-se tar com o XP que tava bom :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O único que me deu problemas foi o do receptor wireless (pois já não é actualizado desde 2002), mas liguei o PC à net por cabo, e ele sacou tudo do windows update...

Mas sim, tem meia dúzia de falhas, como também é normal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O único que me deu problemas foi o do receptor wireless (pois já não é actualizado desde 2002), mas liguei o PC à net por cabo, e ele sacou tudo do windows update...

Mas sim, tem meia dúzia de falhas, como também é normal.

Só me veio o driver da placa gráfica e do controlador de som por Windows Update acho.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eles faziam bem eram em não lançarem nada deixavam-se tar com o XP que tava bom :D

Concordo ctg! Acho que deviam ter lançado era um Update ao XP que pudesse ser pago :-[ e que adicionava as novas funcionalidades (todas configuráveis).

Actualmente continuo a usar o Ubuntu, XP e Mac OSX ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eles faziam bem eram em não lançarem nada deixavam-se tar com o XP que tava bom :D

Concordo ctg! Acho que deviam ter lançado era um Update ao XP que pudesse ser pago :-[ e que adicionava as novas funcionalidades (todas configuráveis).

Actualmente continuo a usar o Ubuntu, XP e Mac OSX ;)

Ou definitivamente, não :P.

Um update ao XP? Coisa parva... nunca iria ficar tão bom como está o Vista. E por mais que não acreditem, esta, tem as suas falhas, mas esta mil vezes que o XP. Ha certas coisas no vista que não poderiam ter sido implementadas no XP como foram no vista, iria precisar de muito código reescrito e adaptado e isso provavelmente iria deixar o XP menos fiável. Nestas situações, é preferivel que o software seja totalmente reescrito, ou seja, um SO novo (não tou a dizer que o Vista foi totalmente reescrito, porque não foi, mas grande parte foi).

Vocês podem dizer quantas vezes quiserem que o XP é melhor que o Vista, mas isso não passa de um mito e manias.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nazgulled... tendo como tu uma licença do Vista de borla achas que continuo a usar o XP pq? Tal como eu aceito a tua opinião deves aceitar as dos outros...

Eu continuo pelo XP pq não gostei mesmo nada do Vista...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nazgulled... tendo como tu uma licença do Vista de borla achas que continuo a usar o XP pq? Tal como eu aceito a tua opinião deves aceitar as dos outros...

Eu continuo pelo XP pq não gostei mesmo nada do Vista...

Cada um é como cada qual, mas tu não gostares do vista não quer dizer que o XP seja melhor , poderá sê-lo para ti :( , para mim não o é :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Digas o que disseres, tu ou outra pessoa qualquer, o Vista é melhor que o XP. E isto não quer dizer que eu não aceite a tua opinião, aceito, mas tá errada :D Tu lá tens os teus motivos para não gostar do Vista, mas isso não significa que seja pior que o XP.

É a mesma coisa que dizeres que 1 + 1 = 3, eu aceito que digas isso, mas estás errado :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora