• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

evil-boy

[Resolvido] Evitar frames no frontpage

6 mensagens neste tópico

Oi pessoal,

gostava de saber se existe uma maneira de evitar as frames no frontpage, nao precisando de estar fazer o mesmo menu de opçoes, pk eu kd tinha o meu site tinha smpr a mesma frame do lado eskerdo e em cima, so se alterava a parte de "dentro" do site. Eu sei k fazer paginas em frontpage nao e programaçao, mas ainda assim decidi colocar-voz a questao,

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes smp usares tabelas, e fazes uma pagina para cada menu... como fazias no frames e so tabelas desde k ela tabela esteja smp = as pessoas nao vao notar.. tb tens os iframes, mas sao a msm base k os frames.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok, ja comecei afazer isso, mas... pq e k so consigo começar a escrever a meio da tabela?? ja no site anterior me acontecia isso e n da pa alinhar uma tabela à eskerda e escrever senas á frente (na parte direita)...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas, tens de clikar com o butao direito na tabela e algures nas propriedades da Cell ou da Table dizeres k o alinhamento do texto é à esquerda. Fika bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

outra dica nao faças so uma tabela fax pelo o menos duas uma onde escreves e outra onde metes a imagem, metes uma tabela dentro de tabela... vai ficar meio confuso o codigo mas dpx vais la.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora