• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

exit

[Resolvido] <a href= dúvida

3 mensagens neste tópico

Adicionei um texto a este link da seguinte forma:

<a href="'.$scripturl.'?referredby='. $context['member']['id'] .'">Clique no botão direito do rato e copie o endereço da ligação</a></td>

Queria fazer o mesmo para este código não estou a conseguir:

$message = str_replace('{link}', $scripturl . '?action=register;inviter=' . $context['user']['id'], $message);

PS: Os meus conhecimentos de php são nulos... é tudo à base da tentativa e erro, por isso qualquer ajuda é bem vinda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Adicionei um texto a este link da seguinte forma:

<a href="'.$scripturl.'?referredby='. $context['member']['id'] .'">Clique no botão direito do rato e copie o endereço da ligação</a></td>

Queria fazer o mesmo para este código não estou a conseguir:

$message = str_replace('{link}', $scripturl . '?action=register;inviter=' . $context['user']['id'], $message);

PS: Os meus conhecimentos de php são nulos... é tudo à base da tentativa e erro, por isso qualquer ajuda é bem vinda!

Partindo do princípio que $scripturl e $message contenham o que é suposto conterem, então não há problemas com esse código, excepto talvez aquele ";" ali no meio. Tenta algo assim e vê se funciona:

$message = str_replace('{link}', $scripturl . '?action=register&inviter=' . $context['user']['id'], $message);
echo $message;

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora