• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

runescape cheats

10 mensagens neste tópico

muito provavelmente vosses já viram na net um "cheat" em que enviamos um mail a "Java" a com a nossa pass conta e a conta da pessoa que queremos mas isso foi um rapaz que criou esse mail para poder ter pass e já conseguiu mais de 200 pass. isto e só para alertar e quem quer ser "chiter" de runescape. eu quero, conhecem algum programa para aumentar o nosso dinheiro???

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não existe nenhum duplicador de items no RuneScape, já ouve há muito tempo mas isso foi corrigido.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e bugs alguém conhece bugs úteis??  por exemplo para teleport existia um ao pé do banco direito de varrock mas não sei fazelo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e bugs alguém conhece bugs úteis??  por exemplo para teleport existia um ao pé do banco direito de varrock mas não sei fazelo.

Eu já não jogo há um ano, mas acredita, os cheats podem ter a sua piada ao ínicio mas não comeces por essa via. Joga o jogo como todos os outros e atinge as tuas metas pelos teus próprios meus e não pelo meio de hacks, mesmo que demora o seu tempo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem ja fui jogador ...

Já la vai uns meses desde que la passei na ultima vez. Quase sempre joguei sem qualquer genero de apoios, só agora no fim dei uma experimentadela a alguns programas automaticos pra minar e similares, mas assim não não tinhatanta  graça e deixei de os usar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não te sei especificar o site pois já não me lembro. Só sei que a gigantesca parte dos sites que os dizem ter é tanga. Tens de ter cuidado ou apanhas é com malware. Só apos longas procuras é que dei com alguns de jeito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora