• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Braga Campus Party

20 mensagens neste tópico

http://bragacampusparty.dsi.uminho.pt/main.php

depois do cancelamento da Campus Party Portugal, vamos lá ver se esta se vai mesmo realizar...

De 25 a 29 de Julho irá decorrer no Estádio do Braga a BragaCampus Party, promovida pela Câmara Municipal de Braga.

As inscrições estarão disponíveis a partir das 18h do dia 13 de Julho.

O custo previsto de inscrição é de 35 Euros (Iva incluído).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pelo que percebi não inclui alojamento nem comida!

mas vejam no site...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não inclui nem alojamento nem comida. Eles lá dizem que podes dormir lá é só levares saco cama..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
DIREITOS DOS PARTICIPANTES

Cada participante inscrito terá direito a:

Um posto onde possa instalar o seu computador pessoal, com um cabo de rede e duas tomadas de corrente eléctrica.

Acesso a infra-estruturas (Casa de banho, duche...)

Participação nas actividades e competições programadas, nas condições gerais e particulares determinadas pela organização.

Direito aos materiais surpresa distribuídos pela organização, pelos patrocinadores e apoiantes.

O valor da inscrição não inclui catering.

No evento estarão disponíveis vários serviços de refeições (e variados) e cada participante poderá escolher onde fazer as suas refeições.

Em relação a dormida, quem quiser dormir, leva saquinho ou colchão.

LOL @ http://bragacampusparty.dsi.uminho.pt/main.php?opcao=areas&ordem=6

Para além das competições e concursos integrados nas áreas de Jogos, Linux e Segurança, Multimédia, haverá competições adicionais:

# Os melhores

- O melhor cabelo

- O melhor clã

- A melhor máquina

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou só ficar (só vou se gente conhecida for :thumbsup:) até dia 27 a noite por isso não preciso de dormir lá :) se quiser dormir durmo em cima do teclado :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou só ficar (só vou se gente conhecida for :thumbsup:) até dia 27 a noite por isso não preciso de dormir lá :) se quiser dormir durmo em cima do teclado :P

E babas o teclado é? ...
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E babas o teclado é? ...

Pois nem pensei nisso  :dontgetit:... levo babete -.- :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sendo assim já não devo ir... fica muito longe de casa. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sendo assim já não devo ir... fica muito longe de casa. :P

Hei :\ isso é mau.. não mesmo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E descontos para os estudantes da UM num há? :P

Oh pa, eu alugo a minha casa que é em frente a universidade, se tiverem popó, vão po estádio num instante. Tem 3 quartos (4 camas), sala, cozinha e casa de banho. Fçao baratinho, alguém quer? Não deve estar ninguém lá por casa nessa altura lol... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Carago... isto é só para malta nova ir jogar, não para quem se interessa por tecnologias informáticas.

A "melhor máquina"?!?!?!? ROTFL! Que raio de concurso... resta saber como definem "melhor" "máquina", não vá ser uma gilete a máquina vencedora. Mas isso é para o pessoal de xuning de computadores de qualquer das formas.

Vou mas é dar uma olhadela no blog do neon_pranock, acho que lá andava qq coisa sobre um foocamp em coimbra ou coisa parecida.

Anyway, a electricidade está cara lá para o norte do país. Sete contos por duas tomadas... zoix!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Carago... isto é só para malta nova ir jogar, não para quem se interessa por tecnologias informáticas.

Eu não vou a LAN parties jogar, mas sim conhecer e conviver com outras pessoas, partilhar uns ficheiros, e se não houver mais nada para fazer, dar uns tiros.

Se reparares na Braga Campus Party até existem concursos de programação e sobre tecnologia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que o pedrotuga só olhou para o post do djthyrax.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A "melhor máquina"?!?!?!? ROTFL! Que raio de concurso... resta saber como definem "melhor" "máquina", não vá ser uma gilete a máquina vencedora. Mas isso é para o pessoal de xuning de computadores de qualquer das formas.

Vou mas é dar uma olhadela no blog do neon_pranock, acho que lá andava qq coisa sobre um foocamp em coimbra ou coisa parecida.

Anyway, a electricidade está cara lá para o norte do país. Sete contos por duas tomadas... zoix!

Barcamp. Será em Setembro, o quickfire já me estava a dizer que vai estudar a hipótese de ir. E eu, bem eu, não perco uma oportunidade para ir a Coimbra, essa grande cidade, mas tenho de ver.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum ainda não tinha ouvido falar, mas se não for em tempo de aulas, provavelmente também irei :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum ainda não tinha ouvido falar, mas se não for em tempo de aulas, provavelmente também irei :P

Acho que é logo nos primeiros dias de Setembro.

http://barcamp.org/BarCampPortugal

É dois dias. Tens de lá dormir se quiseres ir.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso são informações deste ano?

Tenho de dormir? :P

Sim, é sempre dois dias acho eu, podes é não dormir.

Fala com o neon_prannock sobre isso, com o cartaz do ano passado eu ia de certeza.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora