• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

elmanoduarte

RADAR

8 mensagens neste tópico

Ola a todos

Sera que alguem sabe se é possivel e como se pode acertar ou alterar as frequencias de um detector de radar ? o que eu tenho é um Whistler DE - 1732.

È novo,e em principio é um dos modelos usados em Portugal que funcionam! No entanto como estou nos Açores,pode a frequencia ser outra,pois nao detecta os Radares!,,no entanto quando passo junto a Multibancos e locais como Supermercados e Hiperes,,o gajo detecta presença de radares!

Sera qu alguem me pode ajudar ???????    :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa, vais-me desculpar, mas acho essa historia de detectar radares da policia, uma xungaria.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ou és Policia ou na és bem discreto  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o que eu perguntei aqui foi sobre mexer na frequência daquilo,não se mais coisa nenhuma!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Anda devagar mas é porqe cá nos os tugas temos a mania que somos os melhores do mundo

a andar de carro ...

mas a verdade é que nao somos nenhuns pilotos de rally... (isto a maioria xd )

Cumps....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Some police use radar detector detectors (or VG-2). Radar detectors with a VG-2 alert can recognize when police are using the VG-2 and then shields or shuts down your radar detector.

logo eles  não estão usar este tipo de dectector

e pelo eu percebi isso nao e um radar (frequencia de ondas de radio mas de led de laser e por isso ke quando pasar por alguma coisa com laser ele detecta )

claro que podem estar com outra frequencia

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado

Pelo que sei este modelo da para lazer e radar,realmente tem vg-2 tambem!! aquilo acho que tem uma antena dentro eterodina,e tem algum range de freq.,nao sei se é possivel afinar!

,,,velocidade nao é meu problema oh amigo,na minha ilha nao tem estradas pa mais de 80,so que estes gajos metem os radares mesmo a 10 metros das placa de  localidade,e as vezes menos,,é um descaramento,,pagar 60 € porque nao tivemos nem tempo de abrandar um pouco de nada pela abusidade da caça a multa!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pode até ser isto !

Some police use radar detector detectors (or VG-2). Radar detectors with a VG-2 alert can recognize when police are using the VG-2 and then shields or shuts down your radar detector.

...o que quer dizer que o detector se desliga por deteçao do equipamento deles!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora