• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Google introduz nova ferramenta no Google Maps

3 mensagens neste tópico

O Google introduziu uma nova função ao Google Maps, que permite que os utilizadores criem os seus próprios mapas personalizados, adicionando informações, como a localização de postos de gasolina mais baratos ou terrenos à venda.

«Maplets, do My Maps, integra dados externos, como análises em tempo real do trânsito ou classificados online. Criando uma conta no Google My Maps, adicionando os «maplets» que queira, podem desenhar direcções ou anexar fotografias ou vídeos a localizações específicas.

Os mapas resultantes podem ser mantidos privados ou tornados públicos e indexados pelo sistema de buscas do Google. Os utilizadores também podem enviar os seus percursos para o Google Earth.

No passado mês, a companhia anunciou que poderia começar a pagar anunciantes dentro do Google Maps, onde os clientes podem criar mapas com alguns links patrocinados, com o objectivo de ter mais receita publicitária.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sou um utilizador compulsivo desta funcionalidade do google, o google maps. Quando tenho de viajar para longe e não sei bem o caminho por onde ir é a esse site que recorro.

Que continue no bom caminho. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sou um utilizador compulsivo desta funcionalidade do google, o google maps. Quando tenho de viajar para longe e não sei bem o caminho por onde ir é a esse site que recorro.

Que continue no bom caminho. :P

O Google Maps é muito bom, mas prefiro o ViaMichelin em alguns casos. :thumbsup:
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora