• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

iswitch

Procuro relacionamento sério :) de trabalho de programação par a MacOSX

9 mensagens neste tópico

Bos pessoal...

Tenho uma ideia, um mercado alvo e um beta tester na área que me vai ajudar a parametrizar o que é preciso fazer... só não pesco é nada de programação.

Assim venho pedir a vossa participação para a criação de um produto novo, totalmente assente nas frameworks da Apple, ou seja apenas para Macosx  e preciso:

- Alguém que consiga fazer o trabalho de programação, bater umas bolas, não será o número 2 mas sim o número 1,5, já que a ideia acabou de nascer.

- Alguém que consiga fazer o trabalho gráfico de icones e GUI (apesar de este forum parecer-me que não é o mais indicado para isto, e vou deixar um repto semelhante no forum.cgartdomain.com )

Gostava de fazer algo engraçado, fácil de usar, mas que possa crescer com interfaces a outros sistemas (Provalvemente com import/export de XML)

O trabalho será totalmente pago consoante a rentabilidade final do projecto, por isso não espero comprometimentos de 100% de dedicação, pois nunca a poderei pagar se isto não for um sucesso.

Após fechado  operíodo de contacto podemos discutir qual o tipo de licença e quanto esperamos ganhar com a coisa... até poderá acabar em Open Source, apesar de a minha expectativa ser gerar algum lucro, nem que seja para pagar umas bejecas à malta!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

heheh... that depends... whether if you have used it or not :cheesygrin:... sendo *nix based deverá ajudar em alguma coisa certo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

heheh... that depends... whether if you have used it or not :thumbsup:... sendo *nix based deverá ajudar em alguma coisa certo?

depende da framework. sendo apple deves querer basear-te em cocoa não?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim... Cocoa tal como a framework de dados para guardar a informação.

Procuro algo 100% Apple made para poder concorrer aos concursos da Apple da melhor ferramenta :thumbsup:

Há que apontar  em grande... para atingir um ponto alto!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A ideia é boa, o SO não :S

Permite-me discordar: o OS é muito bom e a Apple tem excelente ferramentas de programação para o seu ambiente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas pelos vistos pouco adeptos delas como linguagem de programação... :§

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas pelos vistos pouco adeptos delas como linguagem de programação... :§

Creio que é proporcional ao seu número de utilizadores, tal como acontece com o Windows, Linux, MainFrames e outros sistemas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mesmo assim existem cada vez mais programadores a migrar para sistemas linux principalmente pelas possibilidades que a maioria das linguagens actuais oferecem de multi plataforma.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.