• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Live Earth é sucesso na Internet

2 mensagens neste tópico

Foi um acontecimento mundial, que bateu todos os recordes. Ainda não tinham terminado os nove concertos que ocorreram em várias partes do mundo e o Live Earth já era um sucesso na Internet, uma vez que a sua transmissão online registou mais de nove milhões de conexões em directo, informa a agência Reuters.

Karin Muskopf, responsável pelo site MSN, declarou que o evento ultrapassou em audiência qualquer outro já realizado: «É realmente emocionante ver o entusiasmo que estes concertos geraram». Os dados referem-se ao número de streams efectuados, mas como uma pessoa pode ligar ou desligar várias vezes a emissão poderá dizer-se com segurança que os nove milhões não correspondem a nove milhões de pessoas.

O Live 8, celebrado em 2005, foi o primeiro evento de entretenimento emitido através da Internet para grandes audiências e na altura a AOL Time Warner ficou encarregada de difundir os streams em directo, registando 100 milhões de consultas nas semanas que se seguiram ao evento. Os organizadores do Live Earth esperam que esse número se multiplique por três.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

era bom ver entusiasmo em torno da causa em vez de ser em torno do acontecimento.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora