• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mota77

Qual o melhor wysiwyg?

12 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

Ando a programar um backoffice muito complexo( este http://www.dmsegur.com/new/back) e precisava de saber qual e o melhor editor de wysiwyg consoante isto:

Ser leve..

linha profissional, ou seja, nada de mariquises

que seja compatível com IE(6/7) e firefox

para php.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
O usuario não existe!

Brasileirices........  :hmm: Certamente uma adaptação de um Script de Logins "à lá minute".

o que quero e uma coisa do estilo do tinymce

Então porque não utilizar o TinyMCE  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mad16v por acaso não foi apenas como tou habituado a fazer coisas para brasucas esqueci me disso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
o tinymce é leve.

Complemento mais...... e pode-se tornar ainda mais leve personalizando para aparecer apenas as barras de ferramentas essenciais.

mad16v por acaso não foi apenas como tou habituado a fazer coisas para brasucas esqueci me disso

Pensei de ser o script, porque até a página responsável pelo login é: logar.php  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois mas é a força do habito... o tinymce é sempre pesado... já perguntei ao dono de uma empresa de webdesign ele diz que sim é pesado mas é muito bom do qual eu concordo plenamente

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois mas é a força do habito... o tinymce é sempre pesado... já perguntei ao dono de uma empresa de webdesign ele diz que sim é pesado mas é muito bom do qual eu concordo plenamente

Também concordo, o tinymce não é muito leve. O que referi já me pareceu melhorzito em termos de rapidez ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora