• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

Foi tudo de férias

43 mensagens neste tópico

Bem, parece que foi tudo de ferias... tenho que fazer o mesmo um dia destes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há aqui muita malta que vai para a universidade este ano, por isso estão a aproveitar as férias que não vão ter daqui a uns anos.... ;)

E eu depois do exame de matemática, também vou aproveitar as minhas para Espanha  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E os que acabam o curso superior têm de se preocupar com a vida que não vão ter LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais um verão consecutivo que vou ter de passar a trabalhar.. informática e férias não combinam ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O verão por cá tb vai ser passado a trabalhar, a não ser que o boss me dê uns diazitos pra descansar... estágio profissional e férias tb não combinam ;) lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Têm sido as férias mais atormentadas da minha vida, como já se esperava. Estou numa fase de transição, tenho ainda exames para fazer, tirar a carta e possivelmente irei ter um part-time para poder financiar, em parte, estes serviços.  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui nada disso... :D

Entre praia, dormir e vir um bocado ao PC passa-se o tempo. E no próximo sábado "embarco" para o Algarve...2 semanas a ver as bifas.  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ainda ando com exames, estou a ir tudo a recurso e só vou fazer 2 (um deles é melhoria do ano passado) e tenho mesmo de passar nesta cadeira que me resta pa passar de ano, mas ainda não comecei a estudar não tenho vontade e o exame é de quinta à oito :/

Depois disso, com azar, não passo nesse exame e logo vai ser Agosto a marrar para época especial em Setembro onde poderei fazer 4 exames e que tenho mesmo que fazer, ou pelo menos passar num para passar de ano. Se não, bye bye universidade... Férias? Este ano não vou saber o que é isso... Andei de férias o ano todo, agora lixo-me, é para aprender! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ui... férias, as minhas este ano vão ser às mijinhas, tenho exame de hoje a 8 porque chumbei a uma cadeira e depois vou ter de fazer dois exames em Setembro para terminar as cadeiras de 3º Ano, apesar de ter o 4º Ano já quase todo feito (com o processo de Bolonha o meu curso ficou todo marado e quem tinha cadeiras em atraso - como eu - lixou-se).

Isto tudo para poder, no próximo ano, fazer a dissertação de mestrado e assim acabar o curso. Depois podem chamar-me senhor Engenheiro ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A minha empresa deve ser a unica no mundo que não encera em agosto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui também não encerra :D E acredita que não são as únicas ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ainda tenho 3 exames... para mal dos meus pecados..

@Saco:

A ti e a mim.. Eu não tenho cadeiras em atraso e vou ter que comer com cadeiras extra...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui também não encerra :D E acredita que não são as únicas ;)

A minha também não encerra, mas eu vou membora por isso férias pa mim!!! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu, já estive uma semana em Pamplona (com o clube de Andebol, num torneio), e agora estou a curtir as férias, provavelmente ainda passo mais uma semaninha fora...  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Férias??

Pah estou sensivelmente há umas horas, ou melhor, mini-férias. Hoje acabaram os exames, resta saber se vou continuar de férias ou se vou ter de marrar para recurso.

Não tenho cadeiras em atraso e já fiz 3 de 6 cadeiras por isso estou confiante. Se passar a tudo ainda vou fazer melhoria só para meter nojo. ;)

Depois não sei se irei trabalhar para ganhar algum dinheirito ou se vou ficar em casa sem fazer "niente". :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Férias? O que é isso?? Só tenho 15 dias em Agosto e já é muito  :P

Sempre é melhor que nada...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pequena arqueologia :D : Vou agora uma semana de férias para Santa Cruz de Tenerife :) , portanto, é uma semana sem me aturarem  :P depois volto na máxima força, para continuar a participar nesta fantástica comunidade que é o P@P  :D:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou hoje para Sesimbra, segunda já cá devo tar :P

Também eu, segunda feira, dia 7, já me aturam outra vez, tou a ver que nesse dia volta o spam em força :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou hoje para Sesimbra, segunda já cá devo tar :D

Sesimbra ahahah :P

isso fica perto de onde moro (15min de carro a abrir)

costumo ir ai a noite.. se fosses sabado (q passou) ias delirar com a quantidade de gajas boas q la estavam.. houve Carnaval de Verão.. tiveram para la a desfilar de fio dental mto bom mesmo :P

proximo fim-d-semana ate so capaz de ir pa sesimbra para a praia!

Em relação a ferias... rien de rien :SSSSS

estou a fazer estagio profissional e sao 9 meses sem ferias meu deus que tortura ver o pessoal todo de ferias e eu a trabalhar :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sesimbra ahahah :P

isso fica perto de onde moro (15min de carro a abrir)

costumo ir ai a noite.. se fosses sabado (q passou) ias delirar com a quantidade de gajas boas q la estavam.. houve Carnaval de Verão.. tiveram para la a desfilar de fio dental mto bom mesmo :P

proximo fim-d-semana ate so capaz de ir pa sesimbra para a praia!

Em relação a ferias... rien de rien :SSSSS

estou a fazer estagio profissional e sao 9 meses sem ferias meu deus que tortura ver o pessoal todo de ferias e eu a trabalhar :S

ROFL! Eu não vou para Sesimbra mesmo, vou para a Lagoa de Albufeira com os paizinhos (aka, nada de sair à noite :D).
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL ferias com pais é lixado!

Na costumo de ir para a Lagoa (praia) nem sair a noite prai por isso :P

Mas ja ouvi dizer q ate aparece por ai **** fixe no park d campismo!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora