• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Foskasse

Live in Alviela. Segunda Edição.

5 mensagens neste tópico

Informação Ambiental!

A preocupação ambiental é um dever cívico de todos os membros de uma comunidade evoluída

e responsável.A poluição dos cursos de água é um tema controverso que muitas vezes contrapõe

o desenvolvimento demográfico e económico ao desejável desenvolvimento sustentável.

As consequências são devastadoras.

A longo prazo, os nossos mais preciosos recursos naturais perdem-se.

É necessária a intervenção urgente de todos nós!

O Rio Alviela

O Alviela é um rio português que nasce na Serra da Mendiga, no concelho de Alcanena, freguesia

de Louriceira e desagua no Tejo perto de Vale de Figueira no concelho de Santarém, após

percorrer os seus cerca de 100 quilómetros de comprimento. O Alviela, através do Aqueduto Alviela,

é um dos rios que fazem parte do sistema de abastecimento de água da EPAL à cidade de Lisboa

e municípios limítrofes desde 1880.

A poluição do Rio Alviela é um problema ambiental grave. O caso mais mediático deu-se em 2004

e 2005 quando o Alviela foi alvo de descargas poluentes provenientes da ETAR de Alcanena,

assim como de unidades industriais e agro-pecuárias, tendo causado a morte de muitas centenas

de peixes. A poluição do rio Alviela tem-se agravado nos últimos anos.

O Live Experiences In Alviela pretende alertar consciências para este problema ecológico porque

preservar o ambiente tem de ser uma preocupação de todos.

Programa

Dia 24 Agosto

19h30 – espectáculo de abertura pelos H2 Fish

Palco Principal

20h30 – Mundo Secreto

22h00 – Plástica

23h00 – Pedro Abrunhosa

Aldeia Electrónica

01h15 – Karkov & DJ Antão

(Karkov - vocalista dos Blasted Mechanism)

03h15 – DJ Diego Miranda

Dia 25 de Agosto

Palco Principal

20h30 – Vaguement La Jungle (World Music)

22h00 – Classificados

23h30 – Xutos & Pontapés

Aldeia Electrónica

01h15 – DJ Set Dezperados

03h15 – Buraka Som Sistema (DJ Riot Set )

Dia 26 de Agosto

Palco Principal

21h00 – a confirmar

22h00 – 4Taste

23h30 – Da Weasel

Aldeia Electrónica

01h15 – DJ Pina e DJ Gonçalo Henriques

Localição

Mapa.jpg

Bilhetes à venda:

Pavilhão Atlântico [bilheteira e Internet],

Fnac,

El Corte Inglês,

Lojas ACP,

Agência de Alvalade,

Casa Viola,

ABEP,

W Shopping [santarém]

Posto de Turismo de Santarém

Bilhete Diário € 20,00 L

Bilhete 3 Dias € 40,00 L

Comprar Bilhetes -> http://www.pavilhaoatlantico.pt/site/pavatl_agenda_01.asp?eventoid=233

Site Oficial -> http://www.liveinalviela.com

Visitem Vale a pena Ajudar o Alviela :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se fosse lá, só ia ver o Diego Miranda e Xutos, o resto é m*rda...

Ah, e esqueceste-te de postar o dia 26 ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

DJ Pina e DJ Gonçalo Henriques , Da Weasel, Xutos & Pontapés, DJ Set Dezperados, Plástica  , Karkov & DJ Antão,  DJ Diego Miranda. Vaguement La Jungle  sao os melhores

acho que ta muito bom o cartaz ;)

Tenho Bilhetes!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hehe, fica a 10km da minha casa. Se vierem de Lisboa, ainda passam pela minha casa e do HecKel.

Eu também tou a pensar em ir, mas não gosto muito do cartaz tirando os Xutos, os Da Weasel, o Pedro Abrunhosa e os Mundo Secreto.

Há uma coisa no mundo a música que não gosto. 4Taste, Dzr't, não teriam sucesso nenhum, nenhum, se não tivessem estado nos MCA. As letras não são deles. Fazem meia dúzia de acordes. E depois oiço cenas que são muito boas e ninguém conhece.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hehe, fica a 10km da minha casa. Se vierem de Lisboa, ainda passam pela minha casa e do HecKel.

Eu também tou a pensar em ir, mas não gosto muito do cartaz tirando os Xutos, os Da Weasel, o Pedro Abrunhosa e os Mundo Secreto.

Há uma coisa no mundo a música que não gosto. 4Taste, Dzr't, não teriam sucesso nenhum, nenhum, se não tivessem estado nos MCA. As letras não são deles. Fazem meia dúzia de acordes. E depois oiço cenas que são muito boas e ninguém conhece.

Se fores diz qualquer coisa :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora