• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

te-x

A minha galeria fotográfica

11 mensagens neste tópico

Este site foi feito praticamente quando comecei a fazer sites. Nem cheguei a acabá-lo porque não gostei muito de algumas coisas e achei melhor começar outro. Depois tive uns tempos sem fazer nada (ligado a internet  :)) e agora ando a começar outro.

Ainda não sei grande coisa mas espero que fique melhor que este :thumbsup:

Dêem  a vossa opinião :

www.fototex.com.sapo.pt

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está um bom trabalho!

No entanto na página principal, há uma falha nas imagens (pelo menos quando vistas em 1024x768 e no Firefox) que consiste num corte na zona onde a linha branca "roda" de horizontal para vertical.

Acho que devias colocar hiperligações onde diz: "links" e "contactos".

O Drop-down menu está um pouco desenquadrado do resto do design podias colocá-lo mais para a esquerda e modificar o aspecto para assemelhar ao resto do design.

De resto parabéns porque é uma óptima iniciativa e está um design bem estruturado e pensado. As fotografias estão muito boas e com uma qualidade excelente.

Cumps.

P.S: Uma sugestão. Quando estás nas galerias aparece umas imagens em miniatura por baixo da imagem que estamos a visualizar, demonstrando o resto das fotografias existentes nessa galeria. Para melhorares um pouco o teu site podias :hover nelas, de modo a que quando passasses com o rato por cima destas, a miniatura mudasse para uma igual mas mais clara.

Acho que daria um aspecto mais profissional ao site ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pelas opiniões. Já tinha reparado nisso da linha, e não é só a 1024x768, mas não consegui resolver isso ;)

Como disse no primeiro post, estou a tentar fazer um outro site (não é uma galeria fotográfica). Quando acabar este, vou tentar melhorar a galeria com algumas das tuas sugestões e outras coisas.

Alguém me sabe dizer se existe uma maneira simples e mais pratica de inserir novas fotos?

Sempre que tenho de por novas tenho que abrir ir ao flash, alinhar as fotografias outra vez, pôr o código para a nova imagem e passar tudo para o Dreamweaver para só depois fazer o upload  :thumbdown:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes experimentar criar uma zona de admin que mande a localização das fotos para um txt por exemplo e depois o flash lê isso e apresenta. :hmm:

acho que o flash permite ler files txt lol  :-[ já ando fora dele a uns tempos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem ta muito bom, gostei... só e pena é ter pelo meio umas falhasitas mas gostei.. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pelas opiniões. Já tinha reparado nisso da linha, e não é só a 1024x768, mas não consegui resolver isso ;)

Como disse no primeiro post, estou a tentar fazer um outro site (não é uma galeria fotográfica). Quando acabar este, vou tentar melhorar a galeria com algumas das tuas sugestões e outras coisas.

Alguém me sabe dizer se existe uma maneira simples e mais pratica de inserir novas fotos?

Sempre que tenho de por novas tenho que abrir ir ao flash, alinhar as fotografias outra vez, pôr o código para a nova imagem e passar tudo para o Dreamweaver para só depois fazer o upload  :thumbdown:

XML.

Só tens de fazer o upload das imagens e editar o XML para colocar o caminho da imagem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O site ta engraçado... sempre tens mais jeito pra isto do que eu... Eu sou daqueles que pegam num dreamweaver e "chega-lhe roupa ao pelo" (como se costuma dizer)... Como está é como vai...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora