• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

ajuda rapida.

11 mensagens neste tópico

alguém me pode dizer qual e o texto a escrever no google para aceder ás câmaras??

outra coisa.

em linux para descobrir as pass que foram postas no PC são ficheiros .pwl e no Windows??

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bgd já só falta a outra parte do problema.

ps e claro que quero ver miúdas. já vi umas em casa mas estou na universidade júnior e não tenho aqui o código.

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que motivo nobre o teu... mas enfim.

A resposta à pergunta das pass em windows é SAM. Ou melhor o ficheiro de passwords em Windows 2000/XP/2003 Server é o ficheiro SAM que está na pasta do sistema. Mas para lhe mexeres não podes ter o windows a correr.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se nao posso ter o windows a correr entao como acedo aos ficheiros.

mais uma coisa. tanbem esta codificado? se sim como descodifico?

e um ficheiro .sam ou chamase sam??

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim está codificado, era interessante se não tivesse :)

O nome do ficheiro é SAM, está dentro da pasta "C:\WINDOWS\system32\config", tendo em conta que o windows está instalado na directoria C. Convém também obteres o ficheiro chamado SECURITY que está na mesma pasta, bem como o SAM.log e o SECURITY.log, embora estes dois últimos não sejam muito usados.

Para o descodificares precisas de usar um qualquer programa do muitos que existem na Internet e, dependendo das passwords e do software que usares, esperares umas boas horas/dias/semanas/etc. para obteres a password. É claro que se a password for fraca e o programa for bom podes ter isso em alguns segundos/minutos.

Como é que o tiras? Bem podes tentar arrancar em modo de seguraça e ver se consegues copiar o ficheiro para uma pen ou uma disquete, se não conseguires tens de usar um Live CD de Linux ou de Windows.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem... ainda bem que sou dinossauro e o meu PC ainda lê disquetes... tenho umas 50 que não tenho que lhes fazer.

já tentei e reparei... fogo nem arrastar o ficheiro eu posso... em linux e 100X mais fácil.

que programa recomendas para descodificar os ficheiros??

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E isso de ser mais fácil e bom?

Recomendar? Não recomendo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E isso de ser mais fácil e bom?

Recomendar? Não recomendo.

lol então qual achas tu que e melhor?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não acho, são formas diferentes de trabalhar, além disso não é suposto teres acesso a esses ficheiros, logo se é mais fácil mexer neles em Linux não sei se será assim uma coisa tão boa ;)

Ah e já agora, não recomendo nenhum programa porque não conheço nenhum que te possa recomendar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora